Em treino de muitas mudanças, Dudu começa entre titulares no Olímpico

Zé Roberto, liberado para resolver questões pessoais, não participou da atividade. Com o fim da Copa do Mundo em Porto Alegre, grupo voltou ao gramado principal


Fonte: Globo Esporte

Dudu começou no time titular (Foto: Paula Menezes/GloboEsporte.com)

Com o término da Copa em Porto Alegre, foi encerrado também o período de restrições nas dependências do Estádio Olímpico, cadastrado como um dos Centro de Treinamentos do torneio. Pela primeira vez desde que voltaram de férias, os jogadores gremistas trabalharam no gramado principal da velha casa . E as novidades não ficaram apenas por aí. Ao contrário dos últimos exercícios com bola, Enderson Moreira começou com Dudu no time titular nesta terça-feira, no lugar de Alan Ruiz.

No início da atividade, os atletas treinaram jogadas de ataque em campo reduzido. Depois, o treinador chamou 12 nomes - entre eles, Dudu e o argentino. A equipe começou o coletivo com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel, Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Luan, Giuliano e Dudu; Barcos. Alan Ruiz ficou atrás de uma das goleiras e entrou no decorrer, no lugar de Luan.

O técnico ainda fez outras modificações. Tirou Barcos para colocar de volta Luan. No meio do treino, o garoto levou uma pancada de Werley e teve de ser atendido no gramado. Retornou mancando, mas depois a situação normalizou. Ainda no exercício, Giuliano saiu para o Pirata voltar. Também entraram Bressan, Matías Rodriguez, Werley, Edinho e Fellipe Bastos.

Grupo treinou no campo principal (Foto: Paula Menezes/GloboEsporte.com)

Os reservas, que tinham duas goleiras à disposição para fazer gols, começaram com Busatto; Tinga, Werley, Rafael Thyere, Saimon; Guilherme Amorim, Wallace, Fellipe Bastos, Maxi Rodríguez e Jean Deretti; Lucas Coelho.

Zé Roberto foi liberado para resolver questões pessoais e não esteve presente no treino. O Grêmio treina na manhã desta quarta e viaja no iníco da tarde para o Paraná, onde realiza dois amistosos, contra Maringá e Londrina, nos dias 3 e 6 de julho, respectivamente.

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

13/12/2019










12/12/2019