Grêmio renova com Jean Deretti, e meia comemora: "Me dará mais força"

Empréstimo do meia-atacante com o clube gaúcho seguirá até o fim do ano


Fonte: Globo Esporte

Jean Deretti tem 20 jogos e dois gols pelo Grêmio
(Foto: Luciano Leon/Futura Press)

O Grêmio acertou na última sexta-feira a prorrogação do empréstimo do meia-atacante Jean Deretti junto ao Figueirense. Agora, o vínculo do atleta com o clube gaúcho seguirá até o fim do ano. Feliz com a renovação, o jogador comemorou nas redes sociais e também falou sobre seus objetivos por meio de sua assessoria de imprensa. Desde o início de 2013, soma 20 jogos com a camisa tricolor, com dois gols.

- Fico feliz que a diretoria do Grêmio tenha feito um esforço para a minha permanência. Isso mostra que eles confiam no meu trabalho. Me dá mais força para retribuir dentro de campo. Ainda temos muitos jogos pela frente e quero poder contribuir de alguma forma na busca pelos nossos objetivos na temporada - disse Deretti.

Nos treinos durante a pausa para a Copa do Mundo, o meia-atacante não vem sendo aproveitado entre os titulares. No primeiro coletivo realizado no período, na última segunda-feira, Enderson Moreira não escalou Deretti nem entre os reservas. Mesmo assim, o jogador diz manter-se motivado para buscar os objetuvos junto com o grupo.

- Estamos fazendo uma preparação muito boa nessas primeiras semanas de trabalho após a parada da Copa do Mundo. A diretoria qualificou bem o grupo com a chegada de grande jogadores e tenho certeza que vamos voltar com tudo para lutar pelo título do Campeonato Brasileiro - destacou.

O Grêmio trabalha nesta terça ainda em Porto Alegre. Já na quarta-feira, a delegaçãop embarca para o interior do Paraná, onde realizará dois amistosos. Primeiro diante do Maringá, na quinta-feira, às 19h30, e depois com o Londrina, às 15h, no domingo. A volta ao Brasileirão ocorrerá em 16 de julho, contra o Goiás, na Arena.

FGF mantém rodada de clássicos na retomada e Gauchão terá final em dois jogos; confira

Vai voltar! Reunião da Conmebol define volta da Libertadores; veja quando





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2020





11/7/2020