Grêmio deve perder ao menos um jogador na janela de transferências

Futebol mexicano fez sondagem pelo zagueiro Werley


Fonte: Correio do Povo

Neste meio de temporada, o Grêmio fez apenas acréscimos ao seu grupo de jogadores. No entanto, com necessidade de reforçar o caixa, deve ceder algumas peças também. Na maioria dos países europeus, a janela de transferências abre oficialmente nesta terça-feira. Mesmo que muitos clubes já tenham anunciado reforços, é agora que o mercado fica mais movimentado. Nesta dança, pelo menos um atleta deve deixar o Tricolor.

A Copa do Mundo influencia a ebulição tardia na procura por contratações. "Os clubes muitas vezes esperam para observar atletas que se destacam no Mundial", salienta Rui Costa, diretor executivo de Futebol. Nenhuma oferta oficial chegou. Por enquanto, apenas sondagens, como a de 3 milhões de dólares do futebol mexicano por Werley, que não evoluiu.

Luan é o grande nome para o clube fazer caixa. No entanto, para liberá-lo, a direção aguarda uma proposta entre 15 e 20 milhões de euros, dos quais teria direito a 70%. Ramiro, Bressan e Werley são outros nomes que também podem receber ofertas.


VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

11/12/2019


Renovação de Renato Portaluppi - 20:13 (0)

Renato diz que renovação não está 100 e que está em alcatraz










10/12/2019