Grêmio deve perder ao menos um jogador na janela de transferências

Futebol mexicano fez sondagem pelo zagueiro Werley


Fonte: Correio do Povo

Neste meio de temporada, o Grêmio fez apenas acréscimos ao seu grupo de jogadores. No entanto, com necessidade de reforçar o caixa, deve ceder algumas peças também. Na maioria dos países europeus, a janela de transferências abre oficialmente nesta terça-feira. Mesmo que muitos clubes já tenham anunciado reforços, é agora que o mercado fica mais movimentado. Nesta dança, pelo menos um atleta deve deixar o Tricolor.

A Copa do Mundo influencia a ebulição tardia na procura por contratações. "Os clubes muitas vezes esperam para observar atletas que se destacam no Mundial", salienta Rui Costa, diretor executivo de Futebol. Nenhuma oferta oficial chegou. Por enquanto, apenas sondagens, como a de 3 milhões de dólares do futebol mexicano por Werley, que não evoluiu.

Luan é o grande nome para o clube fazer caixa. No entanto, para liberá-lo, a direção aguarda uma proposta entre 15 e 20 milhões de euros, dos quais teria direito a 70%. Ramiro, Bressan e Werley são outros nomes que também podem receber ofertas.


Dois ônibus, protocolos e até sede no Brasileirão: veja como será o planejamento do Grêmio para treinar em SC

PDT coloca Bolzan como candidato ao Governo do RS em 2022; presidente do Grêmio se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/7/2020


janela de transferência - 18:28 (0)

Revelação da base entra na mira de times Italianos








6/7/2020