Enderson repete time, mas testa alternativas durante coletivo

No decorrer da atividade desta segunda-feira, treinador testou esquema 3-6-1 e retirou Barcos do time


Fonte: Globo Esporte

Enderson aproveita treinos para testar alternativas (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A tarde desta segunda-feira foi de coletivo para os jogadores do Grêmio. No novo CT do Humaitá, Enderson Moreira comandou o segundo trabalho do dia e aproveitou para testar alternativas. Apesar de começar o exercício com a mesma equipe que colocou em campo nos últimos dias, o técnico também experimentou um novo esquema. Sem o centroavante Barcos.

A atividade iniciou com uma conversa do comandante com seus titulares. Primeiramente, o time foi escalado sem novidades, com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel, Breno; Matheus Biteco, Ramiro, Giuliano, Alan Ruiz e Luan; Barcos.
A equipe reserva teve Tiago; Matias Rodríguez, Werley, Bressan, Marquinhos; Edinho, Maxi Rodríguez, Zé Roberto, Rodriguinho e Dudu; Lucas Coelho. O restante do elenco permaneceu em um grupo separado, também realizando atividades com bola.
No decorrer do treino, a troca de esquema. Enderson promoveu seis mudanças. Entre elas, retirou Barcos da equipe. Para comandar o trabalho no 3-6-1, optou pela entrada de Werley, Matias Rodríguez, Fellipe Bastos, Rodriguinho, Dudu e Zé Roberto. Além do centroavante, foram sacados Pará, Breno, Matheus Biteco, Ramiro e Alan Ruiz.

Ao final da atividade, o técnico conversou separadamente com os zagueiros Werley, Pedro Geromel e Rhodolfo. O primeiro, aliás, polemizou após o primeiro treino desta segunda-feira. Werley relatou que "sabia os motivos" pelos quais havia sido tirado do time titular, mas não quis revelar a situação.
O grupo volta a treinar às 15h30 desta terça, no Estádio Olímpico. Na quarta, viaja para o Paraná, onde tem dois amistosos marcados, contra Maringá e Londrina, nos dias 3 e 6 de julho, respectivamente.

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Renato tem renovação para 2020 próxima de ser concretizada

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

6/12/2019












5/12/2019