Campo suplementar do Olímpico alagado não foi utilizado pelo Tricolor (Foto: Eduardo Moura)
O estado do gramado suplementar do Estádio Olímpico forçou o Grêmio a mudar sua programação nesta segunda-feira. Por conta das chuvas, o clube gaúcho transferiu o trabalho da tarde para o CT do Humaitá e não utilizou o campo no treinamento da manhã.
O treinamento de hoje pela manhã seria um treino físico. Mas que utilizaria o campo suplementar. O que não aconteceu. Os jogadores permaneceram nas dependências da improvisada academia no Olímpíco. O grupo foi dividido em dois e para fazer as atividades propostas pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. O gramado apresentava condições ruins e algumas poças.
À tarde, o trabalho será com bola. E os jogadores terão de se dirigir ao CT do Humaitá, em frente a Arena. Lá, apesar da estrutura ainda estar inacabada, o gramado é de muito boa qualidade. O Tricolor não pode utilizar as dependências do Estádio Olímpico, cedido para o Cômite Organizador Local da Copa do Mundo até esta segunda-feira.
O Tricolor terá uma semana de testes mais fortes. O elenco viaja para o Paraná na quarta-feira, onde jogará contra Grêmio Maringá, na quinta, e Londrina, no domingo, antes de retornar para Porto Alegre. O clube gaúcho retoma os trabalhos dia 16 de julho, contra o Goiás, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
O estado do gramado suplementar do Estádio Olímpico forçou o Grêmio a mudar sua programação nesta segunda-feira. Por conta das chuvas, o clube gaúcho transferiu o trabalho da tarde para o CT do Humaitá e não utilizou o campo no treinamento da manhã.
O treinamento de hoje pela manhã seria um treino físico. Mas que utilizaria o campo suplementar. O que não aconteceu. Os jogadores permaneceram nas dependências da improvisada academia no Olímpíco. O grupo foi dividido em dois e para fazer as atividades propostas pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. O gramado apresentava condições ruins e algumas poças.
À tarde, o trabalho será com bola. E os jogadores terão de se dirigir ao CT do Humaitá, em frente a Arena. Lá, apesar da estrutura ainda estar inacabada, o gramado é de muito boa qualidade. O Tricolor não pode utilizar as dependências do Estádio Olímpico, cedido para o Cômite Organizador Local da Copa do Mundo até esta segunda-feira.
O Tricolor terá uma semana de testes mais fortes. O elenco viaja para o Paraná na quarta-feira, onde jogará contra Grêmio Maringá, na quinta, e Londrina, no domingo, antes de retornar para Porto Alegre. O clube gaúcho retoma os trabalhos dia 16 de julho, contra o Goiás, na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
Você sabia? Grêmio perdeu jogadores importantes em 19 lesões diferentes em 2026
Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre