Schweinsteiger ao lado de Zé Roberto, com a camisa do Grêmio (Foto: Reprodução/Facebook)
Zé Roberto foi um tipo de anfitrião para a Seleção da Alemanha.
Na manhã deste domingo, saiu de carro com o meia Bastian Schweinsteiger e também entrou no hotel Holiday Inn para dar um abraço de “boas vindas” aos visitantes.
Com passaporte do país europeu, Zé Roberto se diz meio brasileiro e meio alemão. Por isso, abriu torcida pela Alemanha contra a Argélia nesta segunda-feira, quando as duas equipes se enfrentam no Beira-Rio.
Foi muito bom, estava há muitos anos sem vê-los, só os assistindo pela televisão. Joguei acho que uns seis ou sete do que estão aí na seleção. Vim dar as boas-vindas e desejar um bom jogo. Vou torcer pela Alemanha, já que atuei muitos anos lá. Sou metade brasileiro e metade alemão – conta, na saída do hotel.
Com Schweinsteiger, Zé Roberto visitou uma igreja próxima e apresentou a própria residência. De acordo com o meia do Grêmio, o craque alemão prometeu retorno a Porto Alegre.
- Só fui onde moro, não deu tempo de apresentar Porto Alegre, mas ele prometeu retornar em outra oportunidade. Trocamos camisas também, ele deu a da seleção e eu a do Grêmio – acrescenta Zé.
No hotel, Zé se encontrou e tirou fotos com atletas como Podolski e Götze, de quem foi chamado de “lenda”.
- Ao lado de Zé Roberto, uma lenda - disse Götze ao postar nas redes sociais uma foto ao lado do jogador do Grêmio, de 39 anos.
Zé Roberto e Schweinsteiger são cercados ao chegar ao hotel (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Zé Roberto foi um tipo de anfitrião para a Seleção da Alemanha.
Na manhã deste domingo, saiu de carro com o meia Bastian Schweinsteiger e também entrou no hotel Holiday Inn para dar um abraço de “boas vindas” aos visitantes.
Com passaporte do país europeu, Zé Roberto se diz meio brasileiro e meio alemão. Por isso, abriu torcida pela Alemanha contra a Argélia nesta segunda-feira, quando as duas equipes se enfrentam no Beira-Rio.
Foi muito bom, estava há muitos anos sem vê-los, só os assistindo pela televisão. Joguei acho que uns seis ou sete do que estão aí na seleção. Vim dar as boas-vindas e desejar um bom jogo. Vou torcer pela Alemanha, já que atuei muitos anos lá. Sou metade brasileiro e metade alemão – conta, na saída do hotel.
Com Schweinsteiger, Zé Roberto visitou uma igreja próxima e apresentou a própria residência. De acordo com o meia do Grêmio, o craque alemão prometeu retorno a Porto Alegre.
- Só fui onde moro, não deu tempo de apresentar Porto Alegre, mas ele prometeu retornar em outra oportunidade. Trocamos camisas também, ele deu a da seleção e eu a do Grêmio – acrescenta Zé.
No hotel, Zé se encontrou e tirou fotos com atletas como Podolski e Götze, de quem foi chamado de “lenda”.
- Ao lado de Zé Roberto, uma lenda - disse Götze ao postar nas redes sociais uma foto ao lado do jogador do Grêmio, de 39 anos.
Zé Roberto e Schweinsteiger são cercados ao chegar ao hotel (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio