Fernandinho segue no alvo do Grêmio (Foto: Bruno Cantini/Atletico-MG)
A espera é grande. Mas ainda não tem prazo para acabar. O Grêmio mantém a esperança de contar com o atacante Fernandinho, ex-Atlético-MG e que pertence ao Al-Jazira. As negociações seguem em andamento para a compra do jogador.
As últimas informações davam conta de que o Tricolor estava discutindo a forma de pagamento ao clube dos Emirados Arábes.
Fernandinho tem contrato até o meio de 2015 e já teve contato com pessoas do Grêmio manifestando sua vontade de atuar com a camisa tricolor.
Até o momento, porém, a negociação segue estagnada. Não há novidades que possam fazer os gremistas brilharem os olhos. As conversas dos representantes do Grêmio com o Al-Jazira continuam.
O clube gaúcho preferiu mandar pesoas com trânsito livre no clube de Fernandinho, o que facilita na relação. O técnico Enderson Moreira não quis comentar a situação do atacante, mas disse que está próximo de fechar a equipe.
- É importante qualificar a equipe dentro do que o mercado oferece. Acho que estamos próximo de ter uma equipe com boas perspectivas e alternativas. Podemos ter variação interessante, estamos caminhando para ter um grupo cada vez mais qualificado - comentou Enderson Moreira, sobre contratações.
O Tricolor prefere não fixar um prazo para fechar a negociação com o clube, seja ele positivo ou negativo. O acerto com o atacante já está encaminhado, mas ainda falta a resposta do clube árabe aceitando a proposta que gira em torno dos três milhões de euros.
Fernandinho pode ser o quarto reforço gremista desde a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Até o momento, o Tricolor já contratou o lateral-direito Matías Rodriguez, o volante Fellipe Bastos e o meia Giuliano. Por outro lado, também liberou alguns jogadores, entre eles Kleber Gladiador para o Vasco e o jovem Yuri Mamute para o Botafogo, ambos por empréstimo.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
A espera é grande. Mas ainda não tem prazo para acabar. O Grêmio mantém a esperança de contar com o atacante Fernandinho, ex-Atlético-MG e que pertence ao Al-Jazira. As negociações seguem em andamento para a compra do jogador.
As últimas informações davam conta de que o Tricolor estava discutindo a forma de pagamento ao clube dos Emirados Arábes.
Fernandinho tem contrato até o meio de 2015 e já teve contato com pessoas do Grêmio manifestando sua vontade de atuar com a camisa tricolor.
Até o momento, porém, a negociação segue estagnada. Não há novidades que possam fazer os gremistas brilharem os olhos. As conversas dos representantes do Grêmio com o Al-Jazira continuam.
O clube gaúcho preferiu mandar pesoas com trânsito livre no clube de Fernandinho, o que facilita na relação. O técnico Enderson Moreira não quis comentar a situação do atacante, mas disse que está próximo de fechar a equipe.
- É importante qualificar a equipe dentro do que o mercado oferece. Acho que estamos próximo de ter uma equipe com boas perspectivas e alternativas. Podemos ter variação interessante, estamos caminhando para ter um grupo cada vez mais qualificado - comentou Enderson Moreira, sobre contratações.
O Tricolor prefere não fixar um prazo para fechar a negociação com o clube, seja ele positivo ou negativo. O acerto com o atacante já está encaminhado, mas ainda falta a resposta do clube árabe aceitando a proposta que gira em torno dos três milhões de euros.
Fernandinho pode ser o quarto reforço gremista desde a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Até o momento, o Tricolor já contratou o lateral-direito Matías Rodriguez, o volante Fellipe Bastos e o meia Giuliano. Por outro lado, também liberou alguns jogadores, entre eles Kleber Gladiador para o Vasco e o jovem Yuri Mamute para o Botafogo, ambos por empréstimo.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio