Primeira oferta japonesa não agrada a Felipão

Junto com Oswaldo de Oliveira e Leonardo, o técnico do Grêmio aparece na lista de cotados para o lugar de Javier Aguirre


Fonte: Zero Hora

Primeira oferta japonesa não agrada a Felipão
Foto: Lauro Alves/Agência RBS

É real o interesse da seleção japonesa por Felipão. Junto com Oswaldo de Oliveira e Leonardo, o técnico do Grêmio aparece na lista de cotados para o lugar de Javier Aguirre.

A saída só se dará por uma forte compensação financeira. A oferta inicial é um contrato anual de US$ 3 milhões, o que representaria um salário de R$ 650 mil mensais. A resposta foi negativa.

Felipão não se manifesta sobre o assunto. Empresários ligados ao futebol revelam que o assédio começou nos primeiros dias de janeiro.

Sábado, depois da partida contra o União Frederiquense, o técnico se mostrou disposto a levar adiante sua missão de remontar o time do Grêmio a partir de uma base formada por garotos.

Lembrou, contudo, que projetos por vezes são alterados, dependendo da vontade dos dirigentes e dos profissionais.

Seu contrato com o Grêmio se encerra no final de 2016, quando também finaliza a gestão do presidente Romildo Bolzan Júnior.

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025

14/12/2025