Erazo aparece no BID e poderá estrear pelo Grêmio no final de semana

Zagueiro vai ficar à disposição de Felipão para partida contra o Avenida, no domingo


Fonte: Corrreio do Povo

Erazo aparece no BID e poderá estrear pelo Grêmio no final de semana
Zagueiro vai ficar à disposição de Felipão para partida contra o Avenida, no domingo | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Único reforço do Grêmio que ainda não havia sido regularizado, o zagueiro Frickson Erazo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira. O equatoriano está liberado para estrear com a camisa gremista no próximo domingo, às 17h, diante do Avenida, em Santa Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Nesta quarta-feira, às 22h, o Grêmio enfrenta o Aimoré em São Leopoldo. Erazo não está à disposição de Felipão porque precisaria ter o nome publicado no BID 24 horas antes da partida para ter condição de jogo. O meia Douglas, que ficou fora contra o União Frederiquense por não estar inscrito, encara o time do Vale dos Sinos nesta noite.

Frickson Erazo foi contratado pelo Grêmio para suprir as saídas de Bressan, Werley e Saimon. O defensor atuou no Flamengo em 2014 e tem parte dos direitos econômicos ligados ao Barcelona de Guayaquil.

VEJA TAMBÉM
- A grande contratação do Grêmio para 2026 (depois de Luís Castro): uma Nova Era
- Craque chegando? Grêmio negocia contratação de craque mas valores altos atrapalham
- Grêmio na Copinha 2026! Saiba as datas e onde assistir os jogos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2025







15/12/2025