Herói do Grêmio em 2005, Anderson assina com o Inter

O clube oficializou a contratação do jogador ex-rival nesta terça-feira (3)


Fonte: Fox Sports

Herói do Grêmio em 2005, Anderson assina com o Inter
O Inter anunciou nesta terça-feira (3) o seu quinto reforço para a temporada de 2015. O meio-campista Anderson, ex-jogador do Grêmio, foi contratado do Manchester United. O atleta fechou acordo de quatro anos com o Colorado.

O meia de 26 anos chegou a Porto Alegre no sábado, tendo feito exames médicos no domingo e sendo submetido aos testes físicos no clube na manhã de segunda-feira (2).

VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025












12/12/2025