Schweinsteiger gera euforia na chegada ao hotel com Zé Roberto (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
Bastian Schweinsteiger foi o único jogador a deixar a concentração da Alemanha, na manhã deste domingo. Mas já foi o suficiente para gerar grande euforia entre torcedores. Buscado pelo meia Zé Roberto, eles deram uma volta juntos por Porto Alegre, antes de retornar à concentração, por volta do meio-dia.
Schweinsteiger foi buscado às 9h30m na frente do hotel. Ao sair, prometeu autógrafos e cumpriu. Foi atencioso ao retornar ao hotel, na passagem até o saguão. Foi quando ganhou de presente uma camisa do Grêmio.
- Eu falei, a gift for you (presente para você), Schweinsteiger! E ele pegou a camiseta. Eu queria ter ganhado um autógrafo, ter tirado uma foto. Mas já valeu ter dado a camisa pra ele, a número 10, do Zé Roberto – conta Bruno Kanzler, de 29 anos, quem deu o presente.

Schweinsteiger ganha camisa do Grêmio no hotel (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
O alemão e Zé Roberto atuaram juntos no Bayern de Munique, da Alemanha. O meia gremista entrou junto com o meia no hotel. De acordo com seguranças, ambos foram juntos a uma igreja de Porto Alegre.
Mas se na entrada do hotel o jogador alemão causou frenesi, quem foi tietado entre os jogadores alemães foi Zé Roberto. Ídolo no Bayer Leverkusen e no Bayern de Munique, o meia do Grêmio foi abordado por vários jogadores. Alguns exibiram com orgulho fotos com o jogador de 39 anos na internet.
- Ao lado de Zé Roberto, uma lenda - disse o meia Götze.

Mario Gotze e Zé Roberto na concentração da Alemanha, na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)
O meia-atacante Podolski também comemorou o encontro com Zé Roberto. Os dois jogaram juntos no Bayern de Munique de 2006 a 2009.
- Ele ainda está em forma. Ótimo encontrar meu ex-companheiro de equipe Zé Roberto aqui no Brasil - escreveu.
O alemão e Zé Roberto atuaram juntos no Bayern de Munique, da Alemanha. O meia gremista entrou junto com o meia no hotel. De acordo com seguranças, ambos foram juntos a uma igreja de Porto Alegre.

Podolski elogiou a forma de Zé Roberto ao se encontrar com o brasileiro (Foto: Reprodução/Twitter)
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Bastian Schweinsteiger foi o único jogador a deixar a concentração da Alemanha, na manhã deste domingo. Mas já foi o suficiente para gerar grande euforia entre torcedores. Buscado pelo meia Zé Roberto, eles deram uma volta juntos por Porto Alegre, antes de retornar à concentração, por volta do meio-dia.
Schweinsteiger foi buscado às 9h30m na frente do hotel. Ao sair, prometeu autógrafos e cumpriu. Foi atencioso ao retornar ao hotel, na passagem até o saguão. Foi quando ganhou de presente uma camisa do Grêmio.
- Eu falei, a gift for you (presente para você), Schweinsteiger! E ele pegou a camiseta. Eu queria ter ganhado um autógrafo, ter tirado uma foto. Mas já valeu ter dado a camisa pra ele, a número 10, do Zé Roberto – conta Bruno Kanzler, de 29 anos, quem deu o presente.

Schweinsteiger ganha camisa do Grêmio no hotel (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
O alemão e Zé Roberto atuaram juntos no Bayern de Munique, da Alemanha. O meia gremista entrou junto com o meia no hotel. De acordo com seguranças, ambos foram juntos a uma igreja de Porto Alegre.
Mas se na entrada do hotel o jogador alemão causou frenesi, quem foi tietado entre os jogadores alemães foi Zé Roberto. Ídolo no Bayer Leverkusen e no Bayern de Munique, o meia do Grêmio foi abordado por vários jogadores. Alguns exibiram com orgulho fotos com o jogador de 39 anos na internet.
- Ao lado de Zé Roberto, uma lenda - disse o meia Götze.

Mario Gotze e Zé Roberto na concentração da Alemanha, na Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)
O meia-atacante Podolski também comemorou o encontro com Zé Roberto. Os dois jogaram juntos no Bayern de Munique de 2006 a 2009.
- Ele ainda está em forma. Ótimo encontrar meu ex-companheiro de equipe Zé Roberto aqui no Brasil - escreveu.
O alemão e Zé Roberto atuaram juntos no Bayern de Munique, da Alemanha. O meia gremista entrou junto com o meia no hotel. De acordo com seguranças, ambos foram juntos a uma igreja de Porto Alegre.

Podolski elogiou a forma de Zé Roberto ao se encontrar com o brasileiro (Foto: Reprodução/Twitter)
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio