Quem tinha esperança de conseguir comprar um ingresso para algum jogo da Copa do Mundo nesta quarta-feira, às 9h, no Ginásio do Ibirapuera, só se frustrou. De acordo com relatos de pessoas que passaram esta madrugada na fila, a péssima organização permitiu que, ao serem abertos os portões, de nada valesse a ordem de chegada.
Na primeira do dia, à 00h, a Fifa iniciou as vendas de um novo lote de ingressos em seu site oficial. Uma carga de 180 mil bilhetes, divididos para todos os jogos (inclucisve abertura e final), estavam disponíveis. A entidade máxima do futebol, também comunicou que em alguns postos de venda iriam ser realizadas a comercialização das entradas. Entre os psotos, o Ginásio do Ibirapuera.
A reportagem do LANCE!Net conversou com alguns torcedores que estavam na fila dos portões do Ginásio durante a madrugada para entender a situação. Os primeiros, chegaram no local por volta das 16h da última terça, e a fim de evitar tumulto, começaram a anotar os nomes de quem ia chegando em uma lista.
Segundo relato de alguns integrantes da fila, por volta das 7h desta quarta, um grupo de aproximadamente 20 cambistas ficaram na frente da fila, com uma lista separada, afirmando que não iriam sair de lá.
Quando o portão foi aberto, pouco antes das 9h, começou a confusão. Muitos que estavam bem para trás começaram uma correria, que se genralizou, e passaram na frente de quem chegou antes, gerando insatisfação. Até então, nenhum funcionário ou policial se prontificou para ajudar ou dar explicações sobre a organização.
Por volta das 9h05, um dos organizadores da venda no local, informou que os ingressos só iam começar a serem vendidos depois que todos saíssem do Ginásio e organizassem a fila novamente. Ele ainda confirmou que os bilhetes para jogos em São Paulo (Arena Corinthians) e Rio de Janeiro (Maracanã) já estavam esgotados.
Muitas pessoas que estavam lá somente para comprar ingressos para estes dois locais começaram a causar tumulto, enquanto a Polícia, na base da força, tentava organizar a fila dentro do espaço reservado.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Na primeira do dia, à 00h, a Fifa iniciou as vendas de um novo lote de ingressos em seu site oficial. Uma carga de 180 mil bilhetes, divididos para todos os jogos (inclucisve abertura e final), estavam disponíveis. A entidade máxima do futebol, também comunicou que em alguns postos de venda iriam ser realizadas a comercialização das entradas. Entre os psotos, o Ginásio do Ibirapuera.
A reportagem do LANCE!Net conversou com alguns torcedores que estavam na fila dos portões do Ginásio durante a madrugada para entender a situação. Os primeiros, chegaram no local por volta das 16h da última terça, e a fim de evitar tumulto, começaram a anotar os nomes de quem ia chegando em uma lista.
Segundo relato de alguns integrantes da fila, por volta das 7h desta quarta, um grupo de aproximadamente 20 cambistas ficaram na frente da fila, com uma lista separada, afirmando que não iriam sair de lá.
Quando o portão foi aberto, pouco antes das 9h, começou a confusão. Muitos que estavam bem para trás começaram uma correria, que se genralizou, e passaram na frente de quem chegou antes, gerando insatisfação. Até então, nenhum funcionário ou policial se prontificou para ajudar ou dar explicações sobre a organização.
Por volta das 9h05, um dos organizadores da venda no local, informou que os ingressos só iam começar a serem vendidos depois que todos saíssem do Ginásio e organizassem a fila novamente. Ele ainda confirmou que os bilhetes para jogos em São Paulo (Arena Corinthians) e Rio de Janeiro (Maracanã) já estavam esgotados.
Muitas pessoas que estavam lá somente para comprar ingressos para estes dois locais começaram a causar tumulto, enquanto a Polícia, na base da força, tentava organizar a fila dentro do espaço reservado.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio