Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Uma celebração em azul, preto e branco. Essa foi a principal receita do Jantar Consular realizado na noite desta segunda-feira no Clube Independente, em Gramado. Foram mais de 800 gremistas que lotaram o ginásio para celebrar o início de ano do Grêmio, que teve em Gramado um belo exemplo do apoio que o Tricolor receberá de seus torcedores ao longo da temporada.
Além de todos os membros do Conselho de Administração do Clube, formado pelo presidente Romildo Bolzan e os vices Adalberto Preis, Antônio Dutra Jr., Cláudio Oderich, Sergei da Costa, Marcos Herrmann e Odorico Roman, todo o plantel gremista esteve na festa.
Foi uma grande oportunidade para os torcedores registrarem através de fotos, vídeos ou autógrafos um momento com seus ídolos. Além dos jogadores que ficaram numa área reservada para o jantar, onde também atenderam os torcedores, os atletas Marcelo Grohe, Rhodolfo, Ramiro, Barcos, Marcelo Moreno, Luan, Giuliano e Douglas foram até a frente do palco onde tiveram um contato ainda mais próximo com os gremistas. O Clube ainda marcou presença na festa com uma unidade do Quadro Social.
A última vez que o Grêmio esteve em Gramado foi em 2003 e, segundo o presidente Romildo Bolzan, o Tricolor deve retornar à cidade na próxima temporada. "Voltaremos aqui em 2016 não para pedir títulos, mas para comemorar com vocês os títulos que conseguimos nesta temporada que começou aqui em Gramado", disse.
Por sua vez, o técnico Felipão agradeceu a recepção dos gramadenses e lembrou de outras temporadas que o Grêmio passou durante sua década mais vitoriosa. "Desde os anos 90, quando vínhamos para cá, sempre fomos bem recebidos. Agora não foi diferente, temos que agradecer esse torcedor", comentou o técnico gremista.
O presidente Romildo Bolzan ainda recebeu uma placa da Câmara de Vereadores de Gramado, agradecendo o período que o Grêmio passou na Serra neste início de preparação para as disputas que o Tricolor tem pela frente neste ano.
Definitivamente, Gramado é Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Uma celebração em azul, preto e branco. Essa foi a principal receita do Jantar Consular realizado na noite desta segunda-feira no Clube Independente, em Gramado. Foram mais de 800 gremistas que lotaram o ginásio para celebrar o início de ano do Grêmio, que teve em Gramado um belo exemplo do apoio que o Tricolor receberá de seus torcedores ao longo da temporada.
Além de todos os membros do Conselho de Administração do Clube, formado pelo presidente Romildo Bolzan e os vices Adalberto Preis, Antônio Dutra Jr., Cláudio Oderich, Sergei da Costa, Marcos Herrmann e Odorico Roman, todo o plantel gremista esteve na festa.
Foi uma grande oportunidade para os torcedores registrarem através de fotos, vídeos ou autógrafos um momento com seus ídolos. Além dos jogadores que ficaram numa área reservada para o jantar, onde também atenderam os torcedores, os atletas Marcelo Grohe, Rhodolfo, Ramiro, Barcos, Marcelo Moreno, Luan, Giuliano e Douglas foram até a frente do palco onde tiveram um contato ainda mais próximo com os gremistas. O Clube ainda marcou presença na festa com uma unidade do Quadro Social.
A última vez que o Grêmio esteve em Gramado foi em 2003 e, segundo o presidente Romildo Bolzan, o Tricolor deve retornar à cidade na próxima temporada. "Voltaremos aqui em 2016 não para pedir títulos, mas para comemorar com vocês os títulos que conseguimos nesta temporada que começou aqui em Gramado", disse.
Por sua vez, o técnico Felipão agradeceu a recepção dos gramadenses e lembrou de outras temporadas que o Grêmio passou durante sua década mais vitoriosa. "Desde os anos 90, quando vínhamos para cá, sempre fomos bem recebidos. Agora não foi diferente, temos que agradecer esse torcedor", comentou o técnico gremista.
O presidente Romildo Bolzan ainda recebeu uma placa da Câmara de Vereadores de Gramado, agradecendo o período que o Grêmio passou na Serra neste início de preparação para as disputas que o Tricolor tem pela frente neste ano.
Definitivamente, Gramado é Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica