Após a vitória por dois a zero no primeiro jogo-treino da Pré-Temporada Gatorade Grêmio 2015, o plantel Tricolor voltou à carga nas atividades na Serra Gaúcha. Na parte da manhã, os atletas realizaram um trabalho físico e técnico no campo da Vila Olímpica.
Foi a primeira vez desde a chegada do Grêmio em Gramado que o lateral Marcelo Oliveira treinou com os demais atletas. O jogador vinha trabalhando em separado em virtude de uma lesão na coxa esquerda.
Outro jogador que apareceu pela primeira vez entre o grupo gremista foi o zagueiro Rafael Thyere, que foi integrado ao elenco durante as atividades na Pré-Temporada Gatorade Grêmio 2015. Novamente, o goleiro Marcelo Grohe foi ausência dentro de campo. O jogador sentiu um desconforto muscular e vem trabalhando com os fisioterapeutas do Clube, Henrique Valente e Felipe Marques.
À tarde, o Grêmio anunciou a contratação do zagueiro equatoriano Frickson Erazo, que será apresentado no final da manhã desta terça-feira em Gramado. Contudo, o atleta fez questão de ter o primeiro contato com seus companheiros de Clube e foi ao estádio dos Pinheirais acompanhado do presidente Romildo Bolzan e do diretor-executivo Rui Costa. Assim que chegou no estádio, o zagueiro foi imediatamente conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari e o restante da comissão técnica.
Dentro de campo, Felipão trabalhou uma nova formatação tática, ainda não trabalhada durante a Pré-Temporada Gatorade Grêmio 2015. Em campo reduzido, o Grêmio foi armado em losango, com Ramiro mais fixo, Galhardo pela direita, Fellipe Bastos pela esquerda e Douglas centralizado, armando para os centroavantes Hernán Barcos e Marcelo Moreno. Do outro lado do campo, alguns jogadores trabalhavam finalizações com o auxiliar Flávio Murtosa.
Nesta terça-feira, o plantel gremista recebe folga pela manhã e volta ao trabalho à tarde.
Fotos; Lucas Uebel / Grêmio FBPA
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica