OFF - CBF e Fenapaf pedem que Dilma sancione parcelamento da dívida dos clubes


Fonte: GE

A CBF e a Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol) manobram para que a presidente Dilma Rousseff sancione a Medida Provisória que permite o parcelamento das dívidas dos clubes de futebol sem contrapartidas por parte dos clubes ou dirigentes. A CBF tenta criar mecanismos por meio dos regulamentos específicos de cada competição - como a entidade mostra em carta enviada à Fenapaf, reproduzida a seguir. Na carta, Marco Polo Del Nero escreve que "é de primordial importância a sanção presidencial da MP 656/14". Três dias depois, a Fenapaf enviou uma "carta retificadora" (também reproduzida abaixo) para a Casa Civil, na qual defende a sanção da MP. O movimento Bom Senso FC denfede que a presidente vete a MP. Hoje, terça-feira, 19 de janeiro, termina o prazo para que a presidente Dilma sancione ou vete a MP.











VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026






26/6/2026