Diego Rosa e Gabriel são convocados para o Sul-Americano Sub-17

Atletas gremistas fazem a preparação final antes da competição


Fonte: Site Oficial

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a lista de convocados para a preparação final antes da disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-17. Entre os 26 jogadores chamados estão o volante Diego Rosa e o goleiro Gabriel, ambos campeões da Copa Santiago de Futebol Juvenil pelo Grêmio, em janeiro.

Os dois jogadores são presenças constantes nas convocações para as equipes de base do Brasil, sendo convocados nas últimas três listagens da categoria juvenil, feitas em 2018. Pelo Grêmio, Gabriel ainda tem uma contagem maior de chamados, pois ainda integrou a Seleção Sub-16 e Sub-15 do Brasil em outras oportunidades.

LEIA TAMBÉM: Data para inauguração da estátua de Renato Portaluppi é revelada



A competição continental será disputada no Peru, em março, e o Brasil busca a terceira conquista consecutiva. O técnico Guilherme Dalla Déa ainda fechará a delegação com 23 atletas. A partir do dia 8 de fevereiro, os jogadores iniciam o período de treinamentos que durará 15 dias, na Granja Comary, em Teresópolis/RJ. Dois amistosos diante do Uruguai estão agendados.

Na comissão técnica da Seleção Brasileria Sub-17 está o treinador de goleiros Mateus Famer, do Grêmio, que segue o trabalho de preparação dos arqueiros do país na categoria.

Grêmio, Sub 17, Diego Rosa, Gabriel, Sul-Americano

Leia também:Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/2/2019




RANKING DE PORTAL ESPECIALIZADO - 15:57 (2)

Renato Gaúcho é eleito um dos 5 melhores treinadores do mundo







18/2/2019