Data para inauguração da estátua de Renato Portaluppi é revelada

O próprio treinador do Grêmio informou que solenidade para homenageá-lo ocorrerá no dia 25 de março


Fonte: Lance!

O mistério acabou. Para os torcedores do Grêmio que estavam ansiosos pela inauguração na Esplanada da Arena da estátua que o clube confeccionou em homenagem ao ex-jogador e hoje técnico Renato Portaluppi, o próprio homenageado tratou de "findar" com o suspense.



Em entrevista na última semana, ele não só confirmou a previsão inicial gremista para realizar o evento no final do mês de março como também fixou a data, algo ainda desconhecido pelo grande público: 25 de março.



O time de Porto Alegre reacendeu a curiosidade acerca da homenagem na última semana após divulgar um teaser em seu canal oficial no YouTube com alguns relances de como ficará a obra que, somando o pedestal e a estátua de corpo inteiro em bronze, totalizará quatro metros de altura.

Além de uma comissão especializada nesse tipo de obra ter acompanhado todo o trabalho de produção até aqui, o próprio Renato Portaluppi foi diversas vezes solicitado a ver de perto como estava o andamento da estátua.



Grêmio, estátua de RenatoPortaluppi, inauguração

Leia também:Barcelona Gaúcho, Grêmio cansa adversários e tem chuva de gols no segundo tempo

Comentários



Acredito que as homenagens tem que ser quanto as pessoas ainda estejam vivas. Nós temos o costume de fazer homenagem só quanto as pessoas morrem. Mto. Merecida. Boa iniciativa, que virem como meta a partir daqui pra todos, inclusive pros entes públicos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2019



17/2/2019