Conca, Guerrero e Vitinho são alguns dos personagens do Vaivém desta quinta (Fotos: Arquivo LANCE!)
Quinta-feira foi dia das sempre presentes novelas no mercado da bola. Entre as inúmeras que surgem durante o período, destaques para novidades nos casos de Guerrero, Conca e do jovem Vitinho. Além disso tem jogador que vai virar a casaca em São Paulo. no Rio surgiu a possibilidade também de alguém mudar de cores. Vamos ao resumo do Vaivém então, amigo internauta.
A situação de Guerrero com o Corinthians segue indefinida. Com contrato até o dia 15 de julho, o jogador pode, a partir desta quinta-feira, acertar um pré-contrato com qualquer outro clube. No entanto, no Alvinegro a confiança é de que o acerto aconteça. O peruano já garantiu mais de uma vez que no Brasil só joga pelo Timão. Por outro lado, Edu Dracena está chegando. Após acertar a saída do Santos, o zagueiro deve acertar nos próximos dias.
Ainda falando no Corinthians, o clube fez nova proposta por Conca. No entanto, existem mais dois concorrentes além do Fluminense, que detém os direitos do argentino. O Palmeiras, o 'Rei' do Vaivém, monitora a situação, enquanto o São Paulo contou com um importante aliado para trazer o meia. Muricy Ramalho, que trabalhou com o jogador no Tricolor carioca, ligou para Conca e falou sobre o projeto do clube paulista. Diante de tantos personagens, fica a dúvida de qual será o desfecho dessa novela.
E o Fluminense que abra o olho. Além de Conca, o Tricolor tem o rival Flamengo de olho em Cícero. O Rubro-Negro ainda não formalizou uma proposta pelo meio de campo, mas já estuda a possibilidade de fazer uma investida.
Entre tantas novelas, a do atacante Vitinho parece próxima do fim. Segundo a Rádio Gaúcha, o jogador chegará ao Internacional por empréstimo de um ano. Para tanto, o Colorado deve desembolsar 250 mil euros (cerca de R$ 780 mil) ao CSKA. Por outro lado, Wellington Paulista pode sair e ter como destino o Goiás.
Por fim, o Santos anunciou o colombiano Valencia, que atuou nas últimas temporadas no Fluminense. Já o goleiro Renan, antigo alvo da diretoria, pediu alto e a negociação, com isso, esfriou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Quinta-feira foi dia das sempre presentes novelas no mercado da bola. Entre as inúmeras que surgem durante o período, destaques para novidades nos casos de Guerrero, Conca e do jovem Vitinho. Além disso tem jogador que vai virar a casaca em São Paulo. no Rio surgiu a possibilidade também de alguém mudar de cores. Vamos ao resumo do Vaivém então, amigo internauta.
A situação de Guerrero com o Corinthians segue indefinida. Com contrato até o dia 15 de julho, o jogador pode, a partir desta quinta-feira, acertar um pré-contrato com qualquer outro clube. No entanto, no Alvinegro a confiança é de que o acerto aconteça. O peruano já garantiu mais de uma vez que no Brasil só joga pelo Timão. Por outro lado, Edu Dracena está chegando. Após acertar a saída do Santos, o zagueiro deve acertar nos próximos dias.
Ainda falando no Corinthians, o clube fez nova proposta por Conca. No entanto, existem mais dois concorrentes além do Fluminense, que detém os direitos do argentino. O Palmeiras, o 'Rei' do Vaivém, monitora a situação, enquanto o São Paulo contou com um importante aliado para trazer o meia. Muricy Ramalho, que trabalhou com o jogador no Tricolor carioca, ligou para Conca e falou sobre o projeto do clube paulista. Diante de tantos personagens, fica a dúvida de qual será o desfecho dessa novela.
E o Fluminense que abra o olho. Além de Conca, o Tricolor tem o rival Flamengo de olho em Cícero. O Rubro-Negro ainda não formalizou uma proposta pelo meio de campo, mas já estuda a possibilidade de fazer uma investida.
Entre tantas novelas, a do atacante Vitinho parece próxima do fim. Segundo a Rádio Gaúcha, o jogador chegará ao Internacional por empréstimo de um ano. Para tanto, o Colorado deve desembolsar 250 mil euros (cerca de R$ 780 mil) ao CSKA. Por outro lado, Wellington Paulista pode sair e ter como destino o Goiás.
Por fim, o Santos anunciou o colombiano Valencia, que atuou nas últimas temporadas no Fluminense. Já o goleiro Renan, antigo alvo da diretoria, pediu alto e a negociação, com isso, esfriou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica