OFF - Proibido nos estádios, sinalizador é visto na torcida da Argélia após gol

Veto ao uso do objeto consta no Código de Conduta da Fifa. Time avançou às oitavas após ter empatado com a Rússia. Agora, enfrenta a Alemanha


Fonte: Globo Esporte

Sinalizador aceso no meio da torcida argelina (Foto: Reprodução SporTV)

A euforia da torcida com o gol argelino que classificou a seleção para as oitavas de final fez com que um sinalizador fosse visto nas arquibancadas da Arena da Baixada, o que é proibido pelo Código de Conduta da Fifa. A situação não é nova nesta Copa. Na estreia do Chile contra a Austrália, o mesmo ocorreu entre os fãs chilenos na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O gol foi aos 14 do segundo tempo, de Slimani, e definiu o empate em 1 a 1 contra os russos, nesta quinta-feira. Com o resultado, a Argélia foi aos quatro pontos e pegou a segunda vaga do Grupo H. A líder foi a Bélgica, que avançou com nove.

Nas oitavas, a Argélia encara a Alemanha, na segunda-feira, às 17h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já os belgas enfrentam os Estados Unidos, um dia depois, às 17h, na Fonte Nova, em Salvador.

LEIA TAMBÉM: Inter vence o Grêmio e é campeão do Gauchão Feminino

E MAIS: Veja como será a programação do Grêmio antes de partida decisiva contra o Corinthians




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2021






















4/12/2021