Grêmio treina no Olímpico e no CT Humaitá

Presidente Fábio Koff acompanhou o trabalho realizado no turno da tarde


Fonte: Site Oficial

Coletiva de Luan e Rhodolfo
Fotos: Murilo Matias


O Centro de Treinamento (CT) Humaitá foi o local escolhido pelo Grêmio para o treino da tarde desta quinta-feira. Na presença do presidente Fábio Koff, os atletas realizaram atividades técnicas orientados por Enderson Moreira.

Após um trabalho de dois-toques, o elenco trabalhou jogadas de ataque contra defesa. Velocidade, precisão nos passes e capacidade de definição foram os apontamentos mais recorrentes do treinador gremista durante a atividade. No momento seguinte, os atletas formaram três diferentes times e se enfrentaram em faixas reduzidas de gramado.

Na parte da manhã, no Estádio Olímpico, o foco das atividades foi a parte física, com destaque para o circuito de exercícios elaborado pelo preparador Fábio Marshredejian, exigindo explosão , velocidade e recuperação dos atletas. Divididos em dois grupos, os jogadores trabalharam alternadamente no gramado do Suplementar e na academia do Clube.

"Temos um grupo forte que ficou ainda melhor com os reforços que chegaram. Estamos trabalhando firme nesse período de preparação para buscarmos nossos objetivos no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil", declarou o atacante Luan, em entrevista coletiva.

Na sexta-feira, o elenco se reapresenta no Estádio Olímpico para nova sessão de treinamento marcado para o turno da tarde.

LEIA TAMBÉM: Inter vence o Grêmio e é campeão do Gauchão Feminino

E MAIS: Veja como será a programação do Grêmio antes de partida decisiva contra o Corinthians




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2021























4/12/2021