[COPA 2014] Fred afirma que Mundial será mais difícil que Copa das Confederações

Atacante destaca importância do amistoso contra o Panamá para a preparação da seleção brasileira e vê bronca de Felipão como normal


Fonte: SPORTV

Fred passou em branco no amistoso contra o
Panamá (Foto: Agência Reuters)


Apesar da goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, nesta terça-feira, em Goiânia, o atacante Fred acredita que a seleção brasileira ainda deve melhorar, até a estreia na Copa do Mundo, no dia 12, contra a Croácia, na Arena Corinthians. Para o artilheiro do Fluminense, os rivais no Mundial trarão mais dificuldades que os da Copa das Confederações.

- O que a gente tem que ter a noção é que a Copa do Mundo não vai ser o que foi esse jogo, ou o que foi a Copa das Confederações. Nós vamos encontrar mais dificuldades, e por isso que essa preparação até a estreia é importante, para a gente chegar cada vez melhor - disse Fred.

No domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari interrompeu o coletivo para dar uma bronca nos jogadores da equipe titular. No entanto, na opinião de Fred, as reclamações do treinador são normais.
- O que ele falou pra vocês (após coletivo em que deu muita bronca na Granja) falou para a gente. É normal, de cobrança querendo ajustar, acertar, e passando para a gente onde a gente tem que evoluir.

Fred lembrou que a Seleção só marcou o primeiro gol sobre o Panamá aos 25 minutos do primeiro tempo e explicou os motivos para as dificuldades no início da partida.

- Sofremos porque ficamos mais de três meses sem jogar juntos, o campo muito grande, clima pesado também com muito sol. Nós sentimos essa dificuldade com a equipe adversária muito fechada, mas depois nossa qualidade prevaleceu.

VEJA TAMBÉM
- últimas do Grêmio: Dia de reapresentação, Cristaldo não treina no Huracán e mais
- Grêmio acumula 7 saídas para 2023; veja a lista de jogadores
- Grêmio acerta o empréstimo de lateral esquerdo ao Avaí até o final de 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços



7/12/2022



















Contratação à caminho??? - 12:52 (0)

Grêmio encaminha acerto com ex-Flamengo