1Win

Grêmio deposita confiança em Giuliano para melhorar ataque

Tricolor marcou apenas sete gols no Campeonato Brasileiro


Fonte: Correio do Povo

Grêmio deposita confiança em Giuliano para melhorar ataque
Grêmio deposita confiança em Giuliano para melhorar ataque
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP


A chegada de Giuliano não é só a contratação de um grande nome para temporada. É a busca quase cirúrgica de diretoria e comissão técnica para qualificar o setor ofensivo e eliminar um problema crônico do ataque: a falta de gols. O Tricolor só marcou mais gols que Criciúma, Figueirense e Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Os gremistas estão no "Z4" no que tange aos gols marcados no Brasileirão. São sete até o momento. O Figueira tem três, o Tigre, quatro, e o Flamengo, seis. Dos clubes que estão acima na tabela, o Tricolor tem quatro de desvantagem da equipe que menos marcou, o Corinthians, com 11. Inter tem 12, Fluminense, 14, São Paulo, 16, e Cruzeiro, 18.

Os testes já começaram. Giuliano treinou como titular nessa quarta, em campo reduzido. O período de treinamentos servirá para que os companheiros possam conhecer o estilo de jogo. Na teoria, o mais cobrado pela torcida no ano será o maior privilegiado. Com a chegada de Giuliano, aliado ao retorno de Luan, com as outras opções de meias, é que a bola chegue mais a Barcos.

O Grêmio ainda trabalha para reforçar ainda mais o ataque. Após a saída de Kleber, o clube busca a contratação de Fernandinho, ex-Atlético-MG. Apesar do acerto com o atacante, ainda falta o sim do Al-Jazira para a proposta gremista.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/4/2024

23/4/2024