"É um objetivo mais do que claro para nós. Está na hora de o Grêmio voltar a conquistar um título, o torcedor merece esta alegria", declarou o jogador (Divulgação/ Grêmio)
A boa campanha do zagueiro Pedro Geromel defendendo o Grêmio no Campeonato Brasileiro fez com que o atleta entrasse na mira de clubes como São Paulo e Corinthians, mas por ter sido muito bem recebido em Porto Alegre, ele optou por renovar com o Tricolor, onde permanece até o fim de 2018. Diante do jejum de quase cinco anos sem título pelo qual passa o clube, Geromel ressaltou a importância de buscar conquistas na próxima temporada. A última vez que o elenco gremista levantou um troféu foi no Campeonato Gaúcho de 2010. Questionado sobre se o Gauchão de 2015 é obrigação, ele não teve dúvidas.
"É um objetivo mais do que claro para nós. Está na hora de o Grêmio voltar a conquistar um título, o torcedor merece esta alegria", declarou o jogador em entrevista ao jornal Zero Hora. "Fui muito bem recebido no clube. E a direção tem um projeto muito interessante com Felipão para voltar a conquistar títulos. Fico muito feliz por ter a oportunidade de fazer parte disto", acrescentou.
Durante a temporada 2014, Geromel sofreu com uma lesão no ombro direito. Após o fim do Brasileirão, o zagueiro se submeteu a uma cirurgia e está se recuperando. Ele falou sobre o incômodo que sofreu devido às dores e sobre o período de reabilitação.
"Tive de tomar remédios para aliviar. Além disso, agradeço aos fisioterapeutas do Grêmio. Se não fosse pelos trabalhos de fortalecimento, acho que eu não teria jogado até o final do ano. A dor atrapalhava nos movimentos de marcação. Não só ao usar o braço para segurar os adversários, mas também no jogo aéreo", relembrou.
O elenco do Grêmio se reapresenta no dia 8 de janeiro e em seguida embarca para Gramado, onde fará a pré-temporada. Mas Geromel vai voltar à Arena um pouco antes dos demais para intensificar seu tratamento e ainda não sabe se viaja à serra gaúcha.
"Vou retornar um pouco antes para iniciar a fisioterapia. Ainda não decidimos se vou a Gramado, vamos ver qual é a necessidade. Depois, vou fazer uma mini pré-temporada para voltar a trabalhar com o grupo. A expectativa é de que eu possa voltar aos treinos na metade de fevereiro", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
A boa campanha do zagueiro Pedro Geromel defendendo o Grêmio no Campeonato Brasileiro fez com que o atleta entrasse na mira de clubes como São Paulo e Corinthians, mas por ter sido muito bem recebido em Porto Alegre, ele optou por renovar com o Tricolor, onde permanece até o fim de 2018. Diante do jejum de quase cinco anos sem título pelo qual passa o clube, Geromel ressaltou a importância de buscar conquistas na próxima temporada. A última vez que o elenco gremista levantou um troféu foi no Campeonato Gaúcho de 2010. Questionado sobre se o Gauchão de 2015 é obrigação, ele não teve dúvidas.
"É um objetivo mais do que claro para nós. Está na hora de o Grêmio voltar a conquistar um título, o torcedor merece esta alegria", declarou o jogador em entrevista ao jornal Zero Hora. "Fui muito bem recebido no clube. E a direção tem um projeto muito interessante com Felipão para voltar a conquistar títulos. Fico muito feliz por ter a oportunidade de fazer parte disto", acrescentou.
Durante a temporada 2014, Geromel sofreu com uma lesão no ombro direito. Após o fim do Brasileirão, o zagueiro se submeteu a uma cirurgia e está se recuperando. Ele falou sobre o incômodo que sofreu devido às dores e sobre o período de reabilitação.
"Tive de tomar remédios para aliviar. Além disso, agradeço aos fisioterapeutas do Grêmio. Se não fosse pelos trabalhos de fortalecimento, acho que eu não teria jogado até o final do ano. A dor atrapalhava nos movimentos de marcação. Não só ao usar o braço para segurar os adversários, mas também no jogo aéreo", relembrou.
O elenco do Grêmio se reapresenta no dia 8 de janeiro e em seguida embarca para Gramado, onde fará a pré-temporada. Mas Geromel vai voltar à Arena um pouco antes dos demais para intensificar seu tratamento e ainda não sabe se viaja à serra gaúcha.
"Vou retornar um pouco antes para iniciar a fisioterapia. Ainda não decidimos se vou a Gramado, vamos ver qual é a necessidade. Depois, vou fazer uma mini pré-temporada para voltar a trabalhar com o grupo. A expectativa é de que eu possa voltar aos treinos na metade de fevereiro", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinicius brilha na vitória do Grêmio e revela potencial em amistoso contra o Cascavel
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica