Antes de anúncio oficial, Felipe Vizeu treina com o grupo do Grêmio

Contratação do centroavante deve ser oficializada neste final de semana; sábado foi de exames médicos e treinos físicos para o grupo de jogadores


Fonte: Globoesporte.com

Prestes a ser anunciado como reforço para 2019, Felipe Vizeu já treina normalmente com o elenco do Grêmio. O centroavante já havia feito corridas ao redor do gramado na tarde de sexta-feira, após desembarcar em Porto Alegre. Na manhã deste sábado, passou por exames médicos e voltou a fazer trabalhos físicos com o restante do grupo.



LEIA TAMBÉM:Desistência em usar time de transição no Gauchão não é culpa de Thiago Gomes

Divididos em dois grupos, o elenco gremista fez exames de sangue e ecografia cardíaca pela manhã. Depois, os jogadores realizaram atividades na academia e corridas no gramado do CT Luiz Carvalho. Vizeu, que estava no primeiro grupo, correu com o restante dos companheiros.

O atacante de 21 anos vai assinar por empréstimo da Udinese, da Itália, até o fim do ano. A contratação deve ser oficializada pelo Grêmio neste final de semana. Sem muitas chances na Itália, disputou apenas cinco partidas e não marcou nenhum gol. No clube gaúcho, vai disputar posição com Jael e André no comando de ataque.



Após o treino deste sábado, o elenco gremista ganhou folga no domingo. Na segunda-feira, o grupo inicia a última semana de pré-temporada. A estreia na temporada será no próximo fim de semana, dia 20, contra o Novo Hamburgo, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.










Grêmio,Mercado da bola,Felipe Vizeu

Leia também: "Renato fez o Grêmio do tamanho que ele é", homenageia Romildo Bolzan Jr

Leia também: "É o gesto do maior título do Grêmio, um abraço infinito", afirma Renato sobre estátua



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/3/2019






25/3/2019