Grêmio tem acordo, mas Boca Juniors ainda avalia liberação de Emmanuel Mas

Burdisso não responde contatos gremistas, apesar de negócio ser tido como encaminhado


Fonte: Globoesporte.com

O negócio está acertado, mas não foi selado. O Grêmio tem tudo encaminhado para contratar o lateral-esquerdo Emmanuel Mas. Apesar de ter aceito a oferta gremista, o Boca Juniors ainda faz uma avaliação interna sobre a utilização do jogador em 2019, até por conta da mudança de gestão e comando técnico.



LEIA TAMBÉM: Grupo do Grêmio realiza primeira atividade com bola

O diretor Nicolas Burdisso não tem retornado aos contatos dos dirigentes gremistas, conforme relato do diretor Deco Nascimento. Apesar do Grêmio considerar o acordo todo encaminhado, falta a última liberação do Boca Juniors para o lateral-esquerdo viajar para Porto Alegre. E o ex-zagueiro argentino ainda trava essa situação, de olho na montagem do grupo xeneize.

A proposta de empréstimo gremista foi aceita pelo Boca Juniors, que ainda tem o colombiano Fabra e o uruguaio Olaza para a função. O novo técnico, Gustavo Alfaro, começou a pré-temporada dos xeneizes no fim de semana e ainda dá os seus primeiros olhares no plantel.

Mas chegaria ao Grêmio para ser alternativa a Bruno Cortez, o titular absoluto dos últimos anos no clube gaúcho. O elenco ainda conta com Juninho Capixaba, emprestado até maio pelo Corinthians.



Até o momento, o Grêmio já contratou o goleiro Júlio César, o volanta Romulo e o meia e também argentino Walter Montoya. O centroavante Felipe Vizeu tem negociação encaminhada e deve ser anunciado nos próximos dias. Mas foi companheiro de Walter Kannemann no San Lorenzo, clube no qual foram campeões da América em 2014.







Grêmio,Mercado da bola,Emmanuel Mas

Leia também: "Renato fez o Grêmio do tamanho que ele é", homenageia Romildo Bolzan Jr

Leia também: "É o gesto do maior título do Grêmio, um abraço infinito", afirma Renato sobre estátua



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/3/2019






25/3/2019