Grupo do Grêmio realiza primeira atividade com bola

Tricolor divulga vídeo com imagens exclusivas do primeiro dia de Montoya


Fonte: Correio do Povo

O grupo de jogadores do Grêmio realizou na manhã desta segunda-feira mais um trabalho físico sob o comando do preparador Rogério Dias. A novidade na atividade foi a presença da bola, objeto que até o momento não fazia parte da série de exercícios que o grupo está sendo submetido para ter condições de aguentar o grande número de partidas que terá durante 2019. O exercício foi leve e em meio campo.



No período da tarde, o grupo será dividido em dois para mais uma série de atividades ligadas a questão física. O primeiro deve se apresentar às 15h15min e o segundo às 16h30min. A primeira partida oficial do Tricolor está marcada para o dia 20, contra o Novo Hamburgo, no estádio do Vale, pelo Gauchão. No entanto, a equipe de transição deve entrar em campo na estreia do estadual.

Imagens exclusivas de Montoya

O Grêmio divulgou um vídeo com imagens exclusiva dos primeiros momentos de Montoya no clube. Após ser anunciado, o meio-campista iniciou as atividades e hoje fez corridas pelos gramados do CT Luiz Carvalho. Como não atua desde outubro, o jogador entrará no ritmo dos demais de forma gradual, conforme planejamento da preparação física.

“Ele fez as avaliações (no domingo) e chegou em boas condições. Estava sem jogar há três meses e estava há 30 dias de férias, então, chega nas mesmas condições dos demais que estavam em férias também", afirmou o preparador físico, Rogério Dias.










Grêmio, Treino, 2019, Tricolor

Comentários



Roaldo Loureiro     

Vamos torcer mas acho q julio cesar, romulo e montoya serão reservas. Vuzeu nem foi anunciado ainda. Esse tem potencial. Mas muito pouco. Ambição zero. Teremos dificuldades.

David Miranda     

Lucas zelarayan que ja esteve acertado com Grêmio certa feita não seria o meia a se pensar?

Elias Ribeiro     

Só esta faltando um armador poderia ser o Rodriguinho ne

Roaldo Loureiro     

Isso ai Vanessa...tricolor

Vanessa Martins     

Tomara q esse ano seja melhor para todos e boa sorte para os jogadores novos e tomara que venha mais e mais reforços

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019
















18/1/2019