Thiago Neves deseja boa recuperação a Renato Portaluppi após cirurgia

Meio-campista também usou rede social para despistar sobre possível vinda a Porto Alegre


Fonte: Correio do povo

Thiago Neves, um dos reforços pretendidos pelo Grêmio para a temporada, indicado pelo próprio técnico Renato Portaluppi, que se recupera de uma cirurgia no coração e deve receber alta na segunda-feira, fez uma publicação nas redes sociais desejando uma boa recuperação ao treinador do time gaúcho. Na ferramenta Stories do Instagram, ele postou uma foto de Renato com a mensagem, “Boa Recuperação”.



LEIA TAMBÉM: Renato Gaúcho sai de UTI e terá alta na segunda-feira, informa boletim médico




Mais cedo, o meio-campista do Cruzeiro usou a mesma plataforma para negar os boatos de que estaria em Porto Alegre para ser anunciado como reforço do Tricolor. Ele postou uma foto onde aparece correndo na esteira, durante atividade física no Centro de Treinamento Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, afirmando que é impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo e pedindo para as pessoas pararem de inventar coisas; contudo, a imagem usado foi tirada na sexta-feira.





Durante a reapresentação do elenco do time mineiro, o vice de futebol do clube afirmou que Thiago Neves ficará no Cruzeiro por, pelo menos, mais duas temporadas. A equipe não oficializou em seus canais a extensão do contrato, o que faz com que o Grêmio siga acreditando que é possível fechar uma negociação. Por enquanto, o time gaúcho anunciou apenas dois reforços para ano, o volante Rômulo e o goleiro Júlio César.

O argentino Walter Montoya deve ser o próximo nome anunciado. O atleta, que pertence ao Cruz Azul, do México, já esteve no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, para conhecer a estrutura do clube. A torcida gremista espera ainda pelo acerto com Emmanuel Mas e Felipe Vizeu, que devem chegar por um ano de empréstimo, com opção de compra após o fim do período.















Grêmio,Thiago Neves,Renato Gaúcho


Leia também: Arsenal prepara oferta para tirar zagueiro Kannemann do Grêmio

Leia também: Moreno lembra atrito com Luxa e revela sondagens de cinco clubes do Brasil



Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/3/2019



24/3/2019