Após recuo estratégico, Grêmio fecha contratação de atacante Felipe Vizeu

Tricolor gaúcho se reuniu com representantes do atleta e definiu últimos detalhes; Direção ainda não confirma a contratação de forma oficial


Fonte: Globoesporte.com

Após um recuo estratégico, a direção do Grêmio chegou a um acerto com o centroavante Felipe Vizeu neste sábado. O Tricolor gaúcho se reuniu com representantes do atleta e fechou a contratação por empréstimo de uma temporada.



LEIA TAMBÉM: Grêmio faz testes e treinos físicos em dois turnos com grupo dividido

O último entrave era a questão salarial: faltava um acerto entre o Tricolor gaúcho com o atleta. No entanto, prevaleceu a vontade de Vizeu retornar ao Brasil. Como a esposa do atacante está grávida, ele tem o desejo de ficar próximo da família.

Vizeu foi um pedido de Renato Gaúcho. O atacante tem características que agradam ao treinador. O jogador de 21 anos consegue tanto atuar mais centralizado, para trombar com os zagueiros, mas também tem qualidade com a bola pelo chão.

Na Italia, Vizeu conviveu com a falta de oportunidades. Só participou de cinco partidas pelos clube, sem ainda ter balançado as redes.



Revelado pelo Flamengo em 2016, atuou em 75 partidas pelo clube carioca, com 20 gols marcados. Participou da campanha que culminou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana no ano passado. Acabou vendido no início deste ano com os italianos. Porém, só deixou a Gávea após a Copa do Mundo, em um negócio de R$ 19 milhões.









Grêmio,Mercado da bola,Reforço,Felipe Vizeu

Comentários



Jeane Dias     

Agora falta Thiago Neves e e Manoel mas

Falta Thiago e o lateral esquerdo e um zaqueiro

Altair Gama     

Esse sim bom nome, valeu grêmio

Edemar Rodrigues     

Muito boa comtrataçao parabems a nossa Diretoria .

Roaldo Loureiro     

Bom jogador. Bela contratação. Vai ajudar. Falta só TN30

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019













18/1/2019