Grêmio faz testes e treinos físicos em dois turnos com grupo dividido

Primeiras atividades da temporada ocorreram em horários diferentes para os jogadores


Fonte: Globoesporte.com

O elenco do Grêmio passou por trabalhos em dois turnos nesta sexta-feira, primeiro dia da pré-temporada, no CT Luiz Carvalho. Divididos em quatro grupos, os jogadores fizeram testes e exames em horários alternados e atividades físicas com complemento no campo, mas sem treino com bola.



LEIA TAMBÉM: Técnico Renato Gaúcho passa bem após cirurgia no coração: "Já está brincando"

Exceção feita aos dois goleiros. Paulo Victor e Júlio César foram os únicos a fazer atividades técnicas sob o comando do preparador de goleiros Rogério Godoy, em um exercício curto.

O restante do elenco, em quatro horários tanto de manhã quanto à tarde, fez testes e atividades atividades na academia. Os jogadores chegavam em horários separados por uma hora, entre 14h e 17h, e realizavam os treinamentos sob o comando de fisiologistas, fisioterapeutas e preparadores.

Na sequência, partiam para encerrar os trabalhos no gramado, com corridas leves, em ritmo de trote. Aos poucos, os atletas apareciam em duplas. Geromel e Kannemann correram juntos, por exemplo, enquanto Maicon esteve ao lado de Thaciano.



A programação gremista será de trabalhos em dois turnos no fim de semana. Ainda não se tem a previsão de treinos com bola para os jogadores – o início da pré-temporada é de readaptação e trabalhos físicos.












Grêmio,Pré temporada,Treinamento

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019














18/1/2019