Gurias Gremistas são homenageadas pela conquista do Gauchão Feminino

Atletas, comissão, diretoria e funcionários celebraram feito e o ano em festa na Arena


Fonte: Correio do povo

Após a conquista do Campeonato Gaúcho Feminino, as Gurias Gremistas foram homenageadas pelo Grêmio, em festa realizada na Arena. O vice-presidente Paulo Luz, representando o Conselho de Administração, foi quem se dirigiu às atletas, agradecendo pelo feito e por toda dedicação durante a temporada. “Vocês mostraram o mesmo engajamento de todos aqueles que construíram a história do Grêmio de 115 ano", disse.




LEIA TAMBÉM: Destaques do sub-20, Tetê e Da Silva estarão no time de transição no começo do Gauchão


"Talvez vocês não tenham a dimensão do que isso significa, em um final de ano ter uma conquista dessas. Mostramos para todo o Rio Grande do Sul e Brasil a força do nosso futebol feminino”, disse Luz, que agradeceu também ao ex-jogador Yura, que é diretor do time. A equipe conquistou o título no último domingo, diante do Internacional, no estádio Beira-Rio, de forma invicta. Com o empate em 1 a 1 no tempo normal, elas venceram nos pênaltis por 5 a 3.







Grêmio,Futebol Feminino,Campeão Gaúcho

Comentários



Altair Gama     

Todas são herói e assisti on line a partida, valeu demais

Altair Gama     

Muito obrigado pela comquista maravilhosa e parabéns a todas vcs que honraram a camisa gloriosa do grêmio e gravaram seus nomes na história do grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/1/2019














18/1/2019