Zé Roberto está perto de jogar pelo Palmeiras / André Susin/PressDigital/Folhapress
Zé Roberto está muito perto de reforçar o Palmeiras em 2015. O jogador, em férias na Alemanha, vai voltar ao Brasil neste fim de semana para assinar contrato com o Verdão. “Estou viajando amanhã e desembarco sábado no Brasil. No fim de semana já teremos uma definição se vou ou não jogar pelo Palmeiras”, disse em entrevista ao Portal da Band.
O experiente jogador, de 40 anos, não quis dar muitos detalhes sobre o contrato. O meia diz não saber, por exemplo, se o acordo seria por produtividade. “Só vou saber quando chegar no Brasil”, afirmou. Ele destacou que as conversas para defender o Verdão na próxima temporada estão bem avançadas. “Acredito que até o fim da semana já tenha uma definição”.
Zé Roberto, que joga tanto na lateral quanto no meio-campo, tem a sua preferência de qual preferência pretende atuar. “Nas duas (posições) me dou bem, mas prefiro jogar no meio”, falou.
Mas o prêmio de melhor lateral, que recebeu nesta temporada do Campeonato Brasileiro, pode mudar a sua opinião. “Na lateral, após a Bola de Prata que ganhei dá vontade de continuar para ganhar o ano que vem de novo”.
O jogador, que disputou o último Brasileiro pelo Grêmio, tinha contrato com o clube gaúcho até o fim desta temporada. Como o Tricolor decidiu não renovar o vínculo, iniciou negociações com outros clubes e o Palmeiras foi o primeiro a procurar o atleta. Zé Roberto até publicou uma mensagem de despedida.
O Palmeiras trouxe o técnico Oswaldo de Oliveira e já contratou o volante Amaral, ex-Goiás, e o lateral direito Lucas, ex-Botafogo. Mas a diretoria pode acertar também com o zagueiro Vitor Hugo, do América-MG, e também disputa o meia Thiago Mendes, do Goiás, com o São Paulo. Fred e Conca, do Fluminense, também fazem parte dos sonhos do presidente Paulo Nobre.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Zé Roberto está muito perto de reforçar o Palmeiras em 2015. O jogador, em férias na Alemanha, vai voltar ao Brasil neste fim de semana para assinar contrato com o Verdão. “Estou viajando amanhã e desembarco sábado no Brasil. No fim de semana já teremos uma definição se vou ou não jogar pelo Palmeiras”, disse em entrevista ao Portal da Band.
O experiente jogador, de 40 anos, não quis dar muitos detalhes sobre o contrato. O meia diz não saber, por exemplo, se o acordo seria por produtividade. “Só vou saber quando chegar no Brasil”, afirmou. Ele destacou que as conversas para defender o Verdão na próxima temporada estão bem avançadas. “Acredito que até o fim da semana já tenha uma definição”.
Zé Roberto, que joga tanto na lateral quanto no meio-campo, tem a sua preferência de qual preferência pretende atuar. “Nas duas (posições) me dou bem, mas prefiro jogar no meio”, falou.
Mas o prêmio de melhor lateral, que recebeu nesta temporada do Campeonato Brasileiro, pode mudar a sua opinião. “Na lateral, após a Bola de Prata que ganhei dá vontade de continuar para ganhar o ano que vem de novo”.
O jogador, que disputou o último Brasileiro pelo Grêmio, tinha contrato com o clube gaúcho até o fim desta temporada. Como o Tricolor decidiu não renovar o vínculo, iniciou negociações com outros clubes e o Palmeiras foi o primeiro a procurar o atleta. Zé Roberto até publicou uma mensagem de despedida.
O Palmeiras trouxe o técnico Oswaldo de Oliveira e já contratou o volante Amaral, ex-Goiás, e o lateral direito Lucas, ex-Botafogo. Mas a diretoria pode acertar também com o zagueiro Vitor Hugo, do América-MG, e também disputa o meia Thiago Mendes, do Goiás, com o São Paulo. Fred e Conca, do Fluminense, também fazem parte dos sonhos do presidente Paulo Nobre.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica