Maxi Rodríguez vê saída do Grêmio como chance para jogar mais | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Após atuar no segundo semestre deste ano pelo Vasco da Gama por empréstimo, o meia Maxi Rodríguez pode deixar o Grêmio novamente na próxima temporada. Em entrevista à Rádio Sport, do Uruguai, o jogador disse que acredita que terá poucas oportunidades no Tricolor em 2015 e, por isso, vê com bons olhos a possibilidade de deixar o clube gaúcho.
“O meu objetivo este ano é jogar o máximo possível. No Grêmio se fechou um pouco as portas porque não tinha oportunidades. Creio que o melhor é sair do Grêmio porque o clube ficou fora da Libertadores e terá apenas uma competição para jogar com um grupo muito grande. Daqui alguns dias me dirão qual vai ser meu futuro”, declarou o meia uruguaio.
No começo da semana, o diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, esteve no Uruguai para tratar do pagamento da última parcela da compra de Maxi Rodríguez junto ao Montevideo Wanderers. O clube uruguaio, que vai disputar a Libertadores, demonstrou interesse em contar com o futebol do jogador. Na entrevista à rádio uruguaia, Maxi confirmou que conversou com dirigentes de seu ex-time e que espera por uma definição da situação nos próximos dias.
“Eu conversei com pessoas do Wanderes. Por mim, eu jogaria sempre no clube, mas o futebol é muito dinâmico. Se pudesse escolher, jogaria no Wanderes toda vida. O Wanderes fez um bom torneio e vai jogar a Libertadores direto na fase de grupos, o que é importante. Meu objetivo é tratar de jogar neste ano. Onde vai ser saberemos daqui uns dias”, completou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Após atuar no segundo semestre deste ano pelo Vasco da Gama por empréstimo, o meia Maxi Rodríguez pode deixar o Grêmio novamente na próxima temporada. Em entrevista à Rádio Sport, do Uruguai, o jogador disse que acredita que terá poucas oportunidades no Tricolor em 2015 e, por isso, vê com bons olhos a possibilidade de deixar o clube gaúcho.
“O meu objetivo este ano é jogar o máximo possível. No Grêmio se fechou um pouco as portas porque não tinha oportunidades. Creio que o melhor é sair do Grêmio porque o clube ficou fora da Libertadores e terá apenas uma competição para jogar com um grupo muito grande. Daqui alguns dias me dirão qual vai ser meu futuro”, declarou o meia uruguaio.
No começo da semana, o diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, esteve no Uruguai para tratar do pagamento da última parcela da compra de Maxi Rodríguez junto ao Montevideo Wanderers. O clube uruguaio, que vai disputar a Libertadores, demonstrou interesse em contar com o futebol do jogador. Na entrevista à rádio uruguaia, Maxi confirmou que conversou com dirigentes de seu ex-time e que espera por uma definição da situação nos próximos dias.
“Eu conversei com pessoas do Wanderes. Por mim, eu jogaria sempre no clube, mas o futebol é muito dinâmico. Se pudesse escolher, jogaria no Wanderes toda vida. O Wanderes fez um bom torneio e vai jogar a Libertadores direto na fase de grupos, o que é importante. Meu objetivo é tratar de jogar neste ano. Onde vai ser saberemos daqui uns dias”, completou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinícius brilha com dois gols e leva Grêmio à virada no amistoso contra o Cascavel
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica