Geromel é o representante do Grêmio na premiação do Brasileirão


Fonte: Globo Esporte

Marcelo Lomba; Mayke, Victor Cuesta, Geromel e Renê; Rodrigo Dourado, Bruno Henrique, Lucas Paquetá e De Arrascaeta; Dudu e Gabriel. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Em noite de festa na CBF, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o campeão Palmeiras ficou também com a base da seleção do Campeonato Brasileiro de 2018.

O Verdão tem três jogadores e o técnico da equipe formada pela votação de jornalistas e profissionais do futebol: o lateral-direito Mayke, o volante Bruno Henrique e o atacante Dudu, além de Felipão. O técnico, aliás, recebeu uma proposta para dirigir a seleção colombiana e disse que pensará no assunto.

O Internacional, terceiro colocado na classificação final, emplacou três jogadores na seleção: o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Dourado.



– Acho que foi um grande ano para o Inter, poder colocar o clube de volta na Libertadores – afirmou Lomba.



Logo abaixo ficou o vice-campeão Flamengo, com o lateral-esquerdo Renê e o meia-atacante Lucas Paquetá. O Rubro-Negro ainda teve o gol mais bonito do torneio, com Éverton Ribeiro, diante do Cruzeiro, no Mineirão.

Leia também :Após garantir G-4, Renato deixa Arena às pressas e sai de férias para o Rio: "Não vai ter entrevista"

Grêmio (o zagueiro Geromel), Cruzeiro (o meia De Arrascaeta) e o Santos (o atacante Dudu) tiveram um jogador cada na seleção. Gabigol também foi o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols.



Grêmio, Premiação, CBF Campeonato Brasileiro, Brasileirão, Geromel

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018







15/12/2018