Após garantir G-4, Renato deixa Arena às pressas e sai de férias para o Rio: "Não vai ter entrevista"

Com voo marcado e contrato renovado, técnico evita jornalistas na saída da Arena. Treinador se despede da temporada com vaga no G-4 e vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians


Fonte: Globoesporte.com

Renato Gaúcho cumpriu a missão. Colocou o Grêmio no G-4, com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians na tarde deste domingo. Com o trabalho finalizado, não perdeu tempo. Assim que encerrou o jogo, saiu em disparada da Arena em direção ao Aeroporto Salgado Filho.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você torcedor quem foi o melhor da partida na vitória contra o Corinthians?


Assim que Ricardo Marques Ribeiro apitou o fim da partida, o técnico gremista deu um chutão na bola e rumou para o vestiário. Quando os repórteres tentaram interpelá-lo, gesticulou negativamente com os braços e avisou:

- Não vai ter entrevista!

Pouco depois, escoltado pelo segurança Fernandão, saiu da Arena. O motivo era óbvio. De férias, tinha pouco tempo a rumar até o aeroporto, já que o voo para o Rio de Janeiro sairia de Porto Alegre às 20h.

Na última quinta-feira, o Grêmio anunciou a permanência do treinador para comandar a equipe em 2019. Isso fez com que o treinador fosse um dos mais ovacionados na Arena. Mais de 40 mil gremistas foram ao estádio acompanhar a despedida do time na temporada.

"Dever cumprido"

O Grêmio saiu da partida com sensação de dever cumprido. Além de se garantir na fase de grupos com a vitória sobre o Corinthians, termina 2018 com dois títulos (Gauchão e Recopa).

Após a celebração, os jogadores fizeram uma análise sobre a temporada. Para Kannemann, ao qual acabou o confronto como capitão, o ano terminou positivo.

– Muito bom. Dois títulos no primeiro bons. No final, nenhum, mas ficamos entre os quatro melhores da Libertadores, os quatro melhores do Brasileirão. Isso quer dizer que continuamos como grande time – avalia.



O recesso servirá para o departamento de futebol definir o grupo que estará a serviço de Renato. Como de praxe, acontecerão contratações, mas também alguns jogadores deixarão a Arena. Um dos que precisa acertar a situação, Cícero, aposta no Grêmio seguir como postulante aos títulos que disputar.

- Em 2019, o Grêmio sempre entrará nas competições firmes pra se campeão - completou.

Com o resultado, o Grêmio encerra o Brasileirão em quarto lugar com 66 pontos. O grupo de Renato Gaúcho agora sai de férias. Com o resultado, o Grêmio encerra o Brasileirão em quarto com 66 pontos.



Comentários



Edemar Rodrigues     

Ferias merecida ,parabems Renato e meu gremio pela vitoria ea classificaçao....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018





15/12/2018