Temos posições, não perfis, diz Duda sobre reforços

Renato definiu nomes que pretende ter no Grêmio em 2019


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio tem os nomes dos jogadores para reforçar o elenco para 2019. Em entrevista após a vitória sobre o Corinthians nesse domingo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o vice de futebol Duda Kroeff afirmou que o clube tem definidos os atletas que pretende trazer para a próxima temporada.



“Não é uma questão de perfil. Fizemos uma reunião bem boa com o Renato e com o Alexandre Mendes (auxiliar técnico). Surgiram nomes interessantes e agora vamos atrás das possibilidades de contratar esses jogadores. Temos posições, não perfis. É um trabalho interno porque pode prejudicar a busca por esses atletas se falarmos em nomes”, disse Duda.



O dirigente afirmou que as dificuldades financeiras do Grêmio para contratações estão dentro da normalidade e mostrou confiança de que o clube vai conseguir fazer os investimentos necessários para trazer os reforços que o técnico Renato Portaluppi deseja.

Leia também :Após garantir G-4, Renato deixa Arena às pressas e sai de férias para o Rio: "Não vai ter entrevista"

“Um clube de futebol nunca um clube tem o cofre cheio. No Brasil, eu garanto que não tem. É um praxe que o departamento de futebol procure o presidente para gastar mais, mas eu fui presidente. Há uma noção de que o clube precisa estar bem para poder funcionar, para poder pensar no futuro. Tenho intimidade com Romildo. É obvio que temos que enxugar de um lado para gastar do outro”, afirmou.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Grêmio garantiu o quarto lugar no Campeonato Brasileiro e, por consequência, uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América.


Comentários



Luiz Contiero     

E o Ramiro? Ainda vai ficar no caminho atrapalhando todas as jogadas?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!


11/12/2018