Jogadores comemoram "folga extra" com classificação direta à Libertadores

Ramiro projetou primeiro passo para temporada de títulos em 2019


Fonte: Correio do povo

Os jogadores do Grêmio comemoraram a "folga extra" ao confirmar a classificação direta à Libertadores, na vitória sobre o Corinthians neste domingo. "Vamos ter uma folguinha para treinar e trabalhar melhor. Principalmente a parte física", destacou o volante Ramiro.




LEIA TAMBÉM: Comprar gestão da Arena "faz parte da estratégia", afirma Romildo



Ele projetou que garantir o lugar no G4 foi o primeiro passo para mais títulos, em 2019. "Esperamos aproveitar as férias e nos preparar para um grande ano", afirmou Ramiro.

O volante descartou, porém, que o modo como transcorreu a Libertadores deste ano possa influenciar no ânimo para a próxima disputa. "A motivação a gente tem que ter dentro da gente, independente do extracampo", avaliou. "Vestimos uma camiseta pesada e tem que procurar honrar, brigar pelo título sempre", definiu.




O atacante Alisson, por sua vez, resumiu o ano como um sucesso. "Cumprimos o objetivo e conseguimos dois títulos. Tem que comemorar", convocou.




Grêmio,Grêmio x Corinthians,Brasileirão

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018







15/12/2018