1Win

Comprar gestão da Arena "faz parte da estratégia", afirma Romildo

Presidente aguarda solução para entorno, antes de retomar aquisição


Fonte: Correio do povo

Comprar gestão da Arena faz parte da estratégia, afirma Romildo
Com exceção dos títulos, avançar na compra da gestão da Arena é uma das grandes metas do Grêmio para 2019. A confirmação foi dada pelo presidente, Romildo Bolzan Jr, após a vitória contra o Corinthians que encerrou o Brasileirão. "Faz parte da nossa estratégia comprar e isso não vai comprometer a parte financeira", afirmou o dirigente neste domingo.




LEIA TAMBÉM: Após garantir G-4, Renato deixa Arena às pressas e sai de férias para o Rio: "Não vai ter entrevista"

Romildo salientou que existem várias questões para resolver antes de bater o martelo, contudo. "O Grêmio aguarda uma solução para o entorno da Arena, um ajuste que passa por prefeitura, Tribunal de Contas, Ministério Público, Karagonis e OAS", explicou o gestor gremista.

Somente depois de equacionar esta parte é que o Grêmio entrará na parte financeira. "Quando destravar isso, temos reuniões com os bancos que financiaram a obra para retomar a compra", projetou. "Pode ser um dos fatos relevantes e estratégicos da administração obter a operação do estádio", salientou Romildo.



Depois de entrarem na pauta durante todo 2017, as tratativas desaceleraram em 2018. Agora, a direção gremista pretender retomar os procedimentos.


Grêmio,Planejamento,Romildo

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Ismael MECANICO     

Por isso que esse foi sem dúvida uma das melhores gestões que o Grêmio teve. Isso com certeza reflete em títulos. Que 2019 seja repleto de conquistas dentro e fora de campo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024
















25/4/2024