Diogo Olivier: a proposta que Romildo Bolzan fará para Vitorio Piffero

Presidentes da Dupla Gre-Nal irão conversar para resolverem problemas em comum


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: a proposta que Romildo Bolzan fará para Vitorio Piffero
Foto: Montagem sobre fotos / Agência RBS

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, vai procurar Vitorio Piffero, eleito no Inter, para tratar o que chama de pauta comum. O Gre-Nal com torcida visitante de verdade, sem a hipocrisia de dizer que mil pessoas configura clássico de duas torcidas, é um dos temas desta agenda.

Será preciso gestões junto à BM, quem sabe com mais contrapartida dos clubes em termos de segurança.

Outra ação da pauta Gre-Nal é buscar um redesenho nacional das cotas de TV. A partir de 2016, negociações individuais da Globo com os clubes redundaram no cenário de R$ 150 milhões para Flamengo e Corinthians.

Grêmio, Inter, Cruzeiro Atlético-MG, Botafogo e Fluminense ficaram com R$ 60 milhões.

A ideia é trabalhar para reduzir este fosso.


VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/5/2026









11/5/2026