Grêmio bateu o recorde de público da Arena no Brasileirão 2014

Derrota para o São Paulo no segundo turno teve mais de 46 mil pessoas


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio bateu o recorde de público da Arena no Brasileirão 2014
Desde a inauguração da Arena, em 8 de dezembro de 2012, o Grêmio não via o seu novo estádio tão lotado como ocorreu na partida contra o São Paulo, no dia 4 de outubro de 2014. Foram 46.441 pessoas que ajudaram a quebrar o recorde de público da nova casa gremista. O resultado, porém, não foi o esperado. Derrota por 1 a 0.

Em 17 jogos na Arena no Brasileirão 2014, o Grêmio venceu 11 e empatou e perdeu três vezes. Os outros dois jogos em casa foram realizados no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O aproveitamento em seus domínios soma 70,5%. Confira abaixo outros números do Grêmio na competição:



VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026




26/6/2026