Ontem, tomou posse da cadeira presidencial do clube Romildo Bolzan Jr. Infelizmente, por motivos de ordem pessoal, não pude comparecer à cerimônia, mas me comuniquei com o presidente que assumiu, justificando minha ausência e desejando-lhe o mais amplo sucesso no comando do nosso tricolor.
Talvez eu seja repetitivo, mas a ocasião merece. Quem não conhece com mais detalhes a trajetória de Romildo precisa ter ciência que se trata de um grande gremista, conselheiro desde muito tempo e com origens familiares no clube, uma vez que seu falecido pai, Romildo Bolzan, foi durante muitos anos conselheiro e colaborou muito com algumas gestões do clube, especialmente quando fui presidente. Sempre contei com seu prestimoso auxílio e com suas orientações seguras. Com certeza, o atual presidente também deve ter convivido e aprendido com seu pai.
Desejo-lhe sorte
Mesmo que não tenha experiência diretiva – foi da diretoria apenas nestes últimos dois anos –, o novo presidente é expert em administração, tendo mostrado competência sempre que atuou como responsável por administrar pessoas e entidades. Quero acreditar no seu trabalho. Livre de vícios que nós, que convivemos anos no clube podemos ter, ele possa trazer novas ideias, promovendo uma certa oxigenação nos quadros dirigentes do Grêmio.
A par disso, para que haja um eventual equilíbrio, terá a seu lado alguns dirigentes experientes, que saberão orientá-lo em caso de alguma situação extraordinária. Romildo é um homem de decisões firmes, e por ser íntegro, passa a confiança que fará um grande trabalho. Particularmente, lhe dei o meu voto, mas se não o tivesse dado, faria a mesma manifestação, na medida em que, quando se assume a presidência do clube, passa a ser o presidente de todos os gremistas. Por fim, repetindo o que já lhe externei pessoalmente, desejo-lhe toda a sorte do mundo e que seja o comandante de uma nova era gremista, com a retomada das vitórias e as conquistas dos títulos tão desejados pelo torcedor.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Talvez eu seja repetitivo, mas a ocasião merece. Quem não conhece com mais detalhes a trajetória de Romildo precisa ter ciência que se trata de um grande gremista, conselheiro desde muito tempo e com origens familiares no clube, uma vez que seu falecido pai, Romildo Bolzan, foi durante muitos anos conselheiro e colaborou muito com algumas gestões do clube, especialmente quando fui presidente. Sempre contei com seu prestimoso auxílio e com suas orientações seguras. Com certeza, o atual presidente também deve ter convivido e aprendido com seu pai.
Desejo-lhe sorte
Mesmo que não tenha experiência diretiva – foi da diretoria apenas nestes últimos dois anos –, o novo presidente é expert em administração, tendo mostrado competência sempre que atuou como responsável por administrar pessoas e entidades. Quero acreditar no seu trabalho. Livre de vícios que nós, que convivemos anos no clube podemos ter, ele possa trazer novas ideias, promovendo uma certa oxigenação nos quadros dirigentes do Grêmio.
A par disso, para que haja um eventual equilíbrio, terá a seu lado alguns dirigentes experientes, que saberão orientá-lo em caso de alguma situação extraordinária. Romildo é um homem de decisões firmes, e por ser íntegro, passa a confiança que fará um grande trabalho. Particularmente, lhe dei o meu voto, mas se não o tivesse dado, faria a mesma manifestação, na medida em que, quando se assume a presidência do clube, passa a ser o presidente de todos os gremistas. Por fim, repetindo o que já lhe externei pessoalmente, desejo-lhe toda a sorte do mundo e que seja o comandante de uma nova era gremista, com a retomada das vitórias e as conquistas dos títulos tão desejados pelo torcedor.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores
Cascavel x Grêmio: onde assistir, horário e prováveis escalações do amistoso
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica