Com permanência indefinida, Renato não aparece no gramado do CT em treino físico do Grêmio

Técnico é o pivô de indefinição para a próxima temporada e pode ir para o Flamengo


Fonte: Globo Esporte

O Grêmio se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho para a última semana de trabalho em 2018. O clube gaúcho permaneceu dentro do G-4 graças ao empate do São Paulo com o Sport e encara o Corinthians na última rodada, no domingo. O elenco fez um treino físico, sem contato com a bola. Renato, ainda com sequência incerta no clube, ficou próximo da porta do vestiário e depois voltou para o interior do prédio.


O treinador não tem permanência definida e é alvo do Flamengo para o próximo ano. Os candidatos à presidência do clube carioca, inclusive, já têm acerto com o treinador para 2019.



Leia também :Ainda sem resposta sobre renovação, Grêmio se reúne com empresário de Renato

Um encontro com o presidente Romildo Bolzan Júnior para enfim definir a situação está programado e deve ocorrer nesta quarta-feira. A partida com o Corinthians, domingo, às 17h, na Arena, pode ser a despedida do técnico e ídolo do comando após dois anos e três meses. O presidente gremista negou qualquer tipo de aviso de Renato sobre uma proposta do Flamengo.

Sem Geromel, o Grêmio deve ter Marcelo Oliveira na defesa contra o Corinthians. Leonardo deve voltar à lateral e Matheus Henrique retoma o espaço no meio-campo, após cumprir suspensão.

Uma provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson (Ramiro), Jean Pyerre e Everton; Jael.
Quem não atuou no empate com o Vitória, no fim de semana, apenas correu sob o comando da preparação física, após uma série de exercícios na academia do vestiário. Entre eles o zagueiro Kannemann e o volante Michel, que participaram do jogo.

orreram no gramado Matheus Henrique, Kannemann, Marcelo Oliveira, Douglas, Michel, Madson, Marinho, Pepê, Kaio, Thaciano, Thonny Anderson e Leonardo. O restante não saiu do vestiário, como Renato. Vico e Bressan fizeram os seus trabalhos antes dos companheiros. Ambos estão fora dos planos para a próxima temporada e não devem atuar no fim de semana, contra o Corinthians.

Grêmio, Renato


Comentários



AG Pagano     

Renato tem o direito de escolher onde quer trr

Rentato Portaluppi nos deu muitas alegrias, pois conquistou 4 títulos para o nosso Grêmio, é um excelente técnico, mas parece que não quer ficar, já falou várias vezes que o sonho dele é ser treinador do flamerda...

Adeus. Renato ja fizestes milagre .

Deixa o Renato ir embora ja o que tinha que dar .

Rodnei Vaz     

mundo que segue o Brasil tem técnicos muito bons o grêmio e um time vencedor vai achar um substituto a altura carile seria um bom nome

Tá mais que na hora de deixar este mercenário ir embora chega de ficar esperando contrato outro e a vida continua tenho certeza que ele vai se dar muito mal no flamengo

Claudio Pramio     

Vamos cuidar do Grêmio o Renato cuidA dele e assim que as coisas são

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!


11/12/2018