Ainda sem resposta sobre renovação, Grêmio se reúne com empresário de Renato

Tema ainda é tratado pelas partes e não contou com presença de treinador e presidente


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
As negociações entre Grêmio e Renato Gaúcho prosseguem, mesmo com a informação de acerto com os candidatos a presidente do Flamengo. Na manhã desta terça-feira, o empresário Gerson Oldenburg e o CEO dos gaúchos, Carlos Amodeo, tiveram uma reunião e trataram da possibilidade de permanência. A informação foi publicada pelo site de Gaúcha ZH e confirmadoa pelo GloboEsporte.com. No entanto, ninguém por parte do clube gaúcho confirma avanço nas negociações nem deixa vazar qualquer tipo de novidade deste encontro.

O agente e o dirigente gremista trataram do tema na Arena e não houve nenhum tipo de definição da situação. Do Rio de Janeiro, o GloboEsporte.com confirmou que dois candidatos à presidência do Flamengo, Ricardo Lomba e Rodolfo Landim, têm acerto com o treinador para 2019.

Em contato com o GloboEsporte.com nesta tarde, o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que não havia sido informado pelo treinador de qualquer procura dos cariocas. É praxe na relação entre os dois que o comandante passe sondagens e ofertas ao dirigente.

Oldenburg, procurado pelo GloboEsporte.com, não respondeu às ligações. Renato esteve no CT Luiz Carvalho nesta terça-feira, mas não apareceu no gramado. Rapidamente, apareceu na porta do vestiário, olhou o trabalho físico no campo e depois retornou ao interior das dependências gremistas.

Segundo o volante Matheus Henrique, o treinador não deu qualquer pista sobre seu futuro para os atletas no vestiário. A conversa foi apenas para falar sobre a necessidade de vitória para se garantir no G-4 do Brasileirão e, portanto, na fase de grupos da Libertadores.

- A gente não tem informações sobre isso, ele trata direto com a diretoria, não passou nada para nós. Passou sobre o próximo jogo, nosso objetivo dentro do clube. A conversa entre nós é que quer que ele fique, mas sabemos que não depende da gente. Se ele ficar, vamos ficar muito felizes - comentou o volante.

Além do encontro desta terça, o presidente Romildo e Renato devem se reunir nesta quarta-feira para dar ares mais definitivos ao assunto. Ao mesmo tempo, há confiança no Rio de Janeiro para a chegada do treinador ao Flamengo no ano que vem.


Comentários



O Renato é nosso grande ídolo só que nessa situação ele ta sendo pouco profissional. Ja deveria ter conversado com o Grêmio e ouvido o presidente e principalmente ter demonstrado mais respeito com o Grêmio.

Kaua Almeida     

Na real o renato so esta estragando os planos do gremio porque ele esta demorando demais para dar a resposta dele eu acho isso eu nao soube explicar direito mais quem entendeu entendeu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2018




12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!