Grêmio tem baixa importante contra o Corinthians


Fonte: Gazeta Esportiva

O zagueiro Geromel levou o terceiro cartão amarelo no empate do Grêmio diante do Vitória, no Barradão, e fica de fora do jogo deste domingo contra o Corinthians, às 17h (de Brasília), na Arena, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Paulo Miranda que poderia ser o seu substituto só retorna aos gramados em 2019.



Já Bressan, que seria outra opção, foi afastado do grupo devido a atuação desastrosa na semifinal da Libertadores diante do River Plate. Assim o técnico Renato Portaluppi terá que improvisar na função.



Leia também :Romildo admite que Grêmio está no limite em proposta para Renato

As alternativas são o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o volante Michel para o setor defensivo. Nesta terça, o elenco gremista retorna aos treinos, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Com 63 pontos, o Grêmio ocupa o quarto lugar no Brasileirão e pode perder essa posição caso o São Paulo vença o Sport na noite desta segunda-feira, no Morumbi.



Grêmio, desfalque, Corinthians

Comentários



Daniel Silva     

Coloca um zagueiro da base pra testar. E já projeta o próximo ano.

Andre Lns     

O kanneman tambem levou amarelo e tbm esta fora, provável escalação terá michel e marcelo oliveira improvisados,que os deuses do futebol nos acompanhe em este jogo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/12/2018





15/12/2018