Romildo admite que Grêmio está no limite em proposta para Renato

Treinador revelou ter recebido uma consulta do Flamengo


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio tenta nesta semana definir a permanência do técnico Renato Portaluppi para a próxima temporada. Em entrevista à Rádio Guaíba neste domingo, o presidente Romildo Bolzan Jr. revelou que já aumentou a proposta e que o clube está no limite no que pode pagar para o treinador.



"A proposta já foi aumentada e melhorada. Ela já foi um pouco majorada e é o nosso ponto equilíbrio, de limite. Se for possível, será (renovado). Já tivemos outras reuniões e a proposta foi ajustada novamente", revelou Romildo.



Romildo confirmou ainda que Renato revelou ter recebido uma consulta do Flamengo sobre proposta. O dirigente, porém, ressaltou sua boa relação com o treinador e disse estar confiante de que Renato irá lhe avisar caso decida acertar com o clube carioca.

"Ele me disse que teve uma consulta do Flamengo. Só vou acreditar (em saída) no momento que ele me disser isso de forma aberta. Se ele tiver uma proposta melhor e sair é algo que faz parte do jogo. Isso é do contexto do futebol, mas eu acredito muito no que conversei com o Renato pela sua conduta. Eu só vou acreditar em algo quando o Renato me falar", afirmou o dirigente.

Renato falou sobre a sua renovação após o empate com o Vitória neste domingo. O treinador disse que vai aproveitar esta semana em Porto Alegre para negociar com Romildo, mas ressaltou que seu principal foco está na classificação do Grêmio para a fase de grupos da Libertadores.

"A minha preocupação é colocar o Grêmio no G4.Temos uma semana para trocar ideias. Eu iria conversar com o presidente aqui, mas, infelizmente, ele não conseguir vir a Salvador. Estarei em Porto Alegre esta semana e vamos trocar algumas ideias", projetou.



Grêmio, Romildo, Renato Portaluppi

Leia também: "Renato fez o Grêmio do tamanho que ele é", homenageia Romildo Bolzan Jr

Leia também: "É o gesto do maior título do Grêmio, um abraço infinito", afirma Renato sobre estátua



Comentários



Para aqueles que já esqueceram, com Renato, o Grêmio trouxe aos cofres gremistas um caminhão de dinheiro com a venda de Arthur, otimo dinheiro vom a venda do Pedro Rocha, hoje bem substituído pelo Cebolinha, que trará outro caminhão de dinheiro so Grêmio e de quebra vendemos por excelente dinheiro o limitado Jailson. Tentem recordar do passado, qual técnico conseguiu, além dos títulos, trazer esses caminhões de dinheiro para o clube, deixando o Grêmio muito saudável financeiramente. Alguem contesta estes fatos?

Esquece o renato 1 milhao por mês e mta coisa da pra contratar 2 jogadores top com esse mesmo salario e jogador ganha jogo pode ser o roger ou o cuca ou ate o ceni mas tem q estar ciente q n esta na europa pra receber milhões!

Rodnei Vaz     

ta certo tudo tem um limite eu sinceramente acho que o Renato infelizmente nao permanecera em 2019 porque senao ja teria dado a resposta pro presidente

AG Pagano     

O Renato que se decida rapido oelo sim ou não. O Gremio não pode ficar regem dessa situação. Marca uma data limite e parte ligobira segubda opção.

J.P. Font     

Gosto muito do Renato, mas que fique bem claro ao presidente( o Gremio não pode fazer loucura, pois precisamos de dinheiro para melhorar e muito nosso elenco. Pode ser o Roger de volta, pois foi ele que iniciou o futebol bonito que o Gremio apresetava.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/3/2019






25/3/2019