Grêmio mantém mistério sobre time para jogo contra Chapecoense

Equipe treinou na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio realizou, na manhã deste sábado, o último treinamento antes da partida contra a Chapecoense, que ocorre às 19h deste domingo, na Arena. Os trabalhos no CT Luiz Carvalho começaram com portões fechados para a imprensa e terminaram sem esclarecer qual será a equipe que o técnico Renato Portaluppi mandará a campo para o jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Leia também : Leonardo Gomes já tem retorno marcado

No segundo momento do treino, com os portões abertos, o grupo realizou o tradicional rachão, que teve a participação de Renato. Jael, Everton, Geromel, Cortez, Madson, Jean Pyerre e Michel ficaram de fora da movimentação e apenas correram em volta do gramado.



Entre as ausências, Ramiro, Maicon e Leonardo Gomes não apareceram em campo. Além disso, Paulo Miranda segue se recuperando da lesão sentida durante o jogo contra o São Paulo. Também seguem de fora Luan, em tratamento para fascite plantar, e Kannemann, que está com a seleção argentina.



Grêmio, Campeonato Brasileiro, escalação, Chapecoense

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!


11/12/2018