Leonardo Gomes já tem retorno marcado


Fonte: Zero Hora

O Grêmio deverá ganhar um reforço na lateral direita para o jogo com o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Para a partida no Maracanã, é grande a chance de Leonardo Gomes estar recuperado e ser relacionado pelo técnico Renato Portaluppi.



Titular da equipe tricolor, Gomes sofreu uma lesão muscular na coxa direita no treino da última sexta-feira. O jogador ainda não retornará ao time contra a Chapecoense no domingo. Segundo o médico Paulo Rabaldo, o jogador ainda cumpre protocolo de recuperação da lesão e poderá voltar aos treinos na segunda-feira.

Leia também : Veja as notas dos jogadores do Grêmio neste empate em São Paulo

— Ele está tendo boa evolução, já está correndo no gramado. Pode ficar à disposição para quarta — observa o médico gremista.



Para domingo, contra a Chapecoense, é possível que Léo Moura seja titular. Como o veterano de 40 anos só tem disputado partidas na Arena e teve a semana toda para se recuperar do desgaste na partida com o Vasco, tem boas chances de estar em campo. Como opção, Renato ainda terá Madson, que foi titular no empate com o São Paulo nesta quinta-feira e deu assistência para o gol de Everton no Morumbi.



Grêmio, Leonardo Gomes

Comentários



Daniel Silva     

Temos que ganhar da Chapecoense, serão três pontos muito importante e que dará moral para encarar o Flamengo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2018












Despedida de Douglas - 08:39 (7)

Obrigado, Douglas!


11/12/2018