Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Principal novidade para os jogadores do Grêmio nesta intertemporada, o CT do Humaitá estará inteiramente pronto ao final de agosto. Após o clube receber R$ 10 milhões da OAS para fazer sua mudança para a Zona Norte da Capital, as obras foram retomadas na semana passada, quando o grupo também fez seu primeiro treino no local.
Hoje, somente a estrutura básica do CT está apta para uso. Ou seja: dois campos de tamanho oficial e o vestiário do grupo profissional. Com o investimento de R$ 3 milhões, os operários farão o acabamento do prédio que abrigará o departamento de futebol e também vão implementar o projeto de paisagismo, que inclui calçamento, estacionamento e arborização do terreno.
A estrutura, comparada a do Bayern de Munique por Zé Roberto, é de primeira linha. Os atletas terão à disposição banheiras de hidromassagem, sauna seca, piscina térmica, sala de musculação, departamento médico, área de lazer e refeitório. Em dias de jogo-treino, o time visitante também terá um vestiário à disposição, da mesma forma que a arbitragem.
O Grêmio tentará também reaproveitar o máximo possível do Olímpico. Os refletores do velho estádio serão retirados logo após a Copa e instalados em seguida no novo local de treinos.
O CT terá até uma ampla sala para o presidente, que poderá alternar o uso com seu gabinete na Arena. O local contará com dois auditórios, um para uso interno e outro para uso da imprensa.
A fachada ganhará acabamento com contornos em azul, preto e branco. Nas entradas do prédio, uma estrutura em alumínio com a cor preta será personalizada com o logo do clube.
Também está prevista a construção de uma arquibancada com cerca de 300 lugares para que os torcedores possam se acomodar confortavelmente. Por enquanto, a direção não permitirá o acesso da torcida aos treinos, até para evitar qualquer tipo de acidente por conta das obras.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Principal novidade para os jogadores do Grêmio nesta intertemporada, o CT do Humaitá estará inteiramente pronto ao final de agosto. Após o clube receber R$ 10 milhões da OAS para fazer sua mudança para a Zona Norte da Capital, as obras foram retomadas na semana passada, quando o grupo também fez seu primeiro treino no local.
Hoje, somente a estrutura básica do CT está apta para uso. Ou seja: dois campos de tamanho oficial e o vestiário do grupo profissional. Com o investimento de R$ 3 milhões, os operários farão o acabamento do prédio que abrigará o departamento de futebol e também vão implementar o projeto de paisagismo, que inclui calçamento, estacionamento e arborização do terreno.
A estrutura, comparada a do Bayern de Munique por Zé Roberto, é de primeira linha. Os atletas terão à disposição banheiras de hidromassagem, sauna seca, piscina térmica, sala de musculação, departamento médico, área de lazer e refeitório. Em dias de jogo-treino, o time visitante também terá um vestiário à disposição, da mesma forma que a arbitragem.
O Grêmio tentará também reaproveitar o máximo possível do Olímpico. Os refletores do velho estádio serão retirados logo após a Copa e instalados em seguida no novo local de treinos.
O CT terá até uma ampla sala para o presidente, que poderá alternar o uso com seu gabinete na Arena. O local contará com dois auditórios, um para uso interno e outro para uso da imprensa.
A fachada ganhará acabamento com contornos em azul, preto e branco. Nas entradas do prédio, uma estrutura em alumínio com a cor preta será personalizada com o logo do clube.
Também está prevista a construção de uma arquibancada com cerca de 300 lugares para que os torcedores possam se acomodar confortavelmente. Por enquanto, a direção não permitirá o acesso da torcida aos treinos, até para evitar qualquer tipo de acidente por conta das obras.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
- IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
- VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Zagueiro jovem traz esperança ao Grêmio na busca por solidez defensiva em campeonato decisivo
REFORÇO CONFIRMADO! Grêmio anuncia contratação de Wallace para a sequência da temporada
IRMÃOS EM CAMPO! Gêmeos podem formar a zaga do Grêmio em Gre-Nal sub20 decisivo
VOLTA PRÓXIMA! Grêmio prepara reforço interno para sequência da temporada
Grêmio retoma interesse em Renzo Garcés e jogador toma decisão sobre o futuro
Grêmio tem amistoso contra a Chapecoense antecipado; veja a nova data e horário
Grêmio faz proposta por Diego Caito e tenta fechar lateral antes da volta do Brasileirão
Grêmio fatura R 100 milhões com saída de Viery para a Fiorentina em transação rápida e estratégica
VENDA MILIONÁRIA! Grêmio acerta saída de Viery para a Fiorentina por até R 100 milhões
Mudança estratégica: Grêmio antecipa amistoso contra Chapecoense para evitar conflito com a Seleção Brasileira
Venda de Viery à Fiorentina: Grêmio fatura R 100 milhões e garante futuro no mercado europeu
Hercílio Luz cobra o Grêmio após venda de André Henrique ao futebol turco
Após 317 dias, Villasanti volta ao Grêmio e pode iniciar nova fase no meio-campo
Arezo pressiona por acerto e Peñarol avança para comprar atacante do Grêmio