Sem chances matemáticas de figurar na próxima edição da Copa Libertadores, o Grêmio apenas cumpre tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo. A preparação para o compromisso derradeiro, na manhã deste sábado, foi na contramão da frustração tricolor. Descontraídos, os jogadores protagonizaram um disputado rachão na moderna Arena.
A atividade, que não guardou posições e contou com a participação ativa de membros da comissão técnica dentro das quatro linhas, foi encerrada com a celebração de aniversário do preparador físico Fábio Mahseredjian. O profissional, que também integra a seleção brasileira, tem presença incerta no clube gaúcho em 2014.
Durante a atividade, Felipão, que comandará a equipe diante dos cariocas, após conseguir um efeito suspensivo, não esboçou os 11 titulares. No trabalho de sexta-feira, o comandante gremista ensaiou uma escalação alternativa, repleta de jovens, configurada no esquema 4-3-3. Todavia, quando questionado sobre sua participação na última rodada, o centroavante argentino Barcos deu indícios que começaria jogando.
Caso repita a formação do treino de sexta-feira, com a entrada do argentino, o time terá em campo os seguintes atletas: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Dudu, Barcos e Everton.
Os gaúchos figuram na sétima posição, com 60 pontos somados, trilhando um retrospecto de 17 vitórias, nove empates e 11 derrotas. Por sua vez, os cariocas aparecem no nono posto, somando 51 unidades. O duelo terá início às 17h (de Brasília), na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
dirigente do grêmio prevê domínio do flamengo no futebol brasileiro.
Grêmio demite treinador de goleiros em reestruturação da comissão técnica.
Sérgio Ilha Moreira Recebe Título de Associado Benemérito no Grêmio
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Flamengo busca transformar Campeonato Brasileiro em uma Bundesliga
Flamengo pretende transformar Brasileirão em "Bundesliga", diz CEO do Grêmio
Gremio dispensa treinador de goleiros com chegada de Luis Castro
Desafio superado: técnico do Grêmio destaca oportunidade na Copinha Feminina.
Volante do Grêmio avalia propostas de transferência e pode sair do clube
Primeira solicitação de Luis Castro e proposta irrecusável para Kike deixar o clube
Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
Grêmio é Notificado por Braithwaite sobre Dívida Milionária: Valor Revelado
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa