1Win

Presidente da Conmebol diz que Grêmio será "bem-vindo", mas delega decisão para tribunal


Fonte: Correio do Povo

Presidente da Conmebol diz que Grêmio será bem-vindo, mas delega decisão para tribunal
O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, se manifestou na tarde desta quarta-feira sobre a tentativa do Grêmio de ganhar os pontos da partida contra o River Plate. Pelo Twitter, o dirigente afirmou que aceitará receber a delegação do clube, mas deixou claro que não será dele a decisão sobre a punição ao time argentino, que fica a cargo do tribunal disciplinar da entidade.



"O Gremio, como qualquer clube, será sempre bem-vindo na presidência da Conmebol, mas qualquer reivindicação deve ser apresentada perante a Unidade Disciplinar no tempo e forma contemplados pelo regulamento e será de competência exclusiva do Tribunal Disciplinar", afirmou.

Leia também :[ENQUETE] Torcedor, você marcaria pênalti no lance com o Bressan?

Uma comitiva do Grêmio embarcou para o Paraguai no começo da tarde desta quarta-feira para apresentar uma apelação contra o River Plate devido ao descumprimento do regulamento praticado por Marcelo Gallardo. Suspenso, o treinador estava proibido pela Conmebol de se comunicar com o auxiliar técnico durante o jogo e de ter contato com os atletas no vestiário, mas não foi o que ocorreu.

“É uma questão muito séria, pois atinge o regulamento da Conmebol e o Gallardo teve influência decisiva no jogo. Ele estava punido e ingressou no vestiário. No final, concedeu entrevista dizendo que não estava arrependido e que faria de novo”, afirmou o vice jurídico Nestor Hein em entrevista para a Rádio Guaíba sobre o caso.





VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Sou gremista mas acho que não vai dar em nada clubes argentinos tem muito poder na comebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024
































5/5/2024