Grêmio "cancela" despedida do Olímpico e muda treino para a Arena

Trabalho, que seria o último do Olímpico, será no novo estádio


Fonte: Zerohora

Grêmio cancela despedida do Olímpico e muda treino para a Arena
Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

A sexta-feira marcaria a despedida do futebol gremista do Olímpico. Estava previsto para às 16h o último treino no antigo estádio. Mas, sem alarde, a última atividade acabou sendo a da quinta. Isso porque o clube decidiu alterar o trabalho desta sexta para a Arena.

O grupo treinará no novo estádio, com portões fechados, no mesmo horário em que estava prevista a atividade no Olímpico. Um trabalho para a manhã de sábado também é previsto para a Arena, palco do jogo de domingo, contra o Flamengo, pela última rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio viverá sequência decisiva contra o Mirassol entre Brasileirão e Copa do Brasil
- VAI PRO JOGO? Novo reforço do Grêmio já viaja e pode fazer estreia contra o Cascavel
- Grêmio bate meta de vendas com Viery e ainda pode negociar mais jogadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/6/2026




26/6/2026